Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Nego Di dá show de machismo e acha aceitável comparar Thaís com laranja enquanto sisters dão risada

Ao comentar sobre o interesse da dentista pelo Fiuk, Nego Di esbanjou machismo para Karol Conká e Lumena

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 14h25

Nego Di dá show de machismo e acha aceitável comparar Thaís com laranja enquanto sisters dão risada
Nego Di dá show de machismo e acha aceitável comparar Thaís com laranja enquanto sisters dão risada - Reprodução/ Instagram

Nego Di entrou no Big Brother Brasil 21 com um histórico de polêmicas sobre suas falas. Ele já entrou cancelado pelo público e um dos motivos é que ele tem vídeos xingando Thelma Assis, Manu Gavassi, Flaye outras participantes do BBB20. Entretento, ele tem falas problemáticas por apologia ao estupro, comentários machistas,  banalizar o racismo e ainda tentou minimizar as agressões físicas sofridas pela Moranguinho por Naldo Benny.

Nesta quarta-feira, 3, o humorista resolveu fazer mais uma série de comentários machistas. Desta vez, contra uma das confinadas, a Thaís. No quarto colorido, ele conversava com Karol Conká e Lumena sobre o interesse da dentista por Fiuk. 

"Fiuk, a laranja está descascada, tá cortada. É só tirar o caldo", fazendo, barulhos com a boca imitando chupar uma laranja. Lumena deu risada e falou: "Gente, o bicho é tímido".

Karol e a psicóloga continuaram rindo muito e Nego Di não parou: "Fiuk, ó (continuando fazendo os barulho) até o bagaço. Te permite e te entrega".

Não é a primeira vez que ele participa de comentários sobre a participante. Em outra conversa sobre Fiuk e Thaís, o filho de Fábio Jr desdenhou da situação e insinuou que só queria algo de uma vez só e não um romance com a dentista.

"O fod* é que não vai... romance, tá ligado? Não quero romance", afirmou. Por sua vez, Nego Di debochou da situação e disse: "Tu é sem vergonha? Tu quer só se permitir com a coitadinha? Pensei que tu era um cara romântico, quer só se permitir com a pobrezinha?". 

Após a repercussão, a família da dentista repudiou o comentário de Fiuk e pediu respeito. "Engraçado ver gente no quarto assistindo tudo e ficando caladinha valentona só nas horas vagas né?", disse o perfil oficial.

"Isso não tem graça e está muito longe de ser entretenimento. Quanta falta de respeito (além dos preconceitos) já acontecem só em UMA semana de jogo? Fica claro como algumas pessoas são seletivas", finalizou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI