Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Nego Di opina sobre jogo de Sarah: ''Não imaginava que o público estivesse de acordo''

O humorista foi o terceiro eliminado do reality e saiu com a maior índice de rejeição da história do programa

Máxima Digital Publicado em 17/02/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di opina sobre jogo de Sarah dentro do BBB21 - Reprodução/ Globo
Nego Di opina sobre jogo de Sarah dentro do BBB21 - Reprodução/ Globo

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21. O humorista deixou o programa na última terça-feira, 16, após receber 98,76% dos votos, o maior índica de rejeição na história do reality show. 

Dilson estava no paredão com Fiuk e Sarah, e horas após a eliminação participou do BBB Tá On, onde respondeu algumas perguntas sobre sua passagem na atração. 

No papo, Nego Di foi questionado sobre a berlinda e confessou que ficou surpreso com a porcentagem que recebeu. "Fiquei surpreso, principalmente pelo percentual, foi muito alto, foi o record. A gente tem uma visão lá dentro que a gente acha que tá conseguindo fazer uma leitura do público, do que a galera tá achando e vamos sendo fiel ao que a gente sente", afirmou ele. 

Nego Di também aproveitou para avaliar o jogo da Sarah e confessou que não imaginava que a sister estivesse agradando o público. "Não imaginava que o público estivesse de acordo com a maneira de ela jogar."

Por fim, ele confessou que seu único arrependimento na casa foi a briga com Lucas Penteado na cozinha do VIP. "A única coisa que eu me arrependo na verdade é aquela treta na cozinha com o Lucas, algumas coisas que eu falei ali naquele momento, mas de resto nada."