Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Nego Di vira motivo de votos das sisters após desentendimento com Camilla de Lucas: "Dá raiva"

O humorista disse que a influenciadora digital estava se mostrando no jogo apenas por causa do discurso de Tiago Leifert

Máxima Digital Publicado em 10/02/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di vira motivo de votos das sisters após desentendimento com Camilla de Lucas - Reprodução/ Globo
Nego Di vira motivo de votos das sisters após desentendimento com Camilla de Lucas - Reprodução/ Globo

Parece que a eliminação de Arcrebiano já mudou os rumos do jogo. Nesta quarta-feira, 10, após contar para Gilberto,Juliette e João Luiz sobre seu desentendimento com Nego Di, Camilla de Lucas falou para Carla Diaz e Thaís sobre o ocorrido.

A influenciadora questionou para Thaís o que ela achou sobre o que aconteceu, e a cirurgiã-dentista respondeu: “Eu levei na brincadeira, porque eu estava deitada e não estava prestando atenção nele”. Carla Diaz escutou a história: “Toma, gosto assim”.

"Para completar a Karol e a Lumena riram e eu não achei engraçado", completou. Carla, que já discutiu com a rapper, reagiu: "Me segura! Ai, que ódio. Que raiva! Não posso falar nada porque vão falar que peguei cisma".

As três sisters afirmam que já haviam reparado em brincadeiras semelhantes. Diaz concordou com a chateação da amiga e comentou:Eu não posso falar nada porque se não vão falar que eu peguei cisma. Mas que dá raiva, dá.

Camila ainda afirmou: "E aqui tudo é motivo de voto, já é uma justificativa". Ela então conta sobre outra situação com Fiuk, na qual ele a chamou de brava e o papo seguiu.

Para encerrar o caso, Camilla apontou: "Isso me fez pensar em várias coisas que eu já estava pensando mesmo".

A blogueira afirmou que eles formam o 'grupo dos excluídos' e então falou para Gilberto: "Você e a Juliette terem voltado é uma resposta, porque foram os únicos que bateram de frente. Se estivessem tão errados sobre a outra pessoa não seria assim".