Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Novos alvos? Arthur planeja com Carla Diaz um paredão entre Gilberto e Sarah

O instrutor de crossfit e a atriz tentam armar Paredão entre os dois amigos

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 14h30

Arthur planeja com Carla Diaz um paredão entre Gilberto e Sarah
Arthur planeja com Carla Diaz um paredão entre Gilberto e Sarah - Reprodução/ Globo

O dia pós-Eliminação é sempre um dia agitado no BBB21. Após um participante ser eliminado, é preciso recalcular rota caso você seja um aliado.

Nesta quarta-feira, 17, não foi diferente. Na área externa casa, o papo entre Carla Diaz e Arthur não poderia ser outro: o próximo paredão. O instrutor de crossfit tentou articular com a atriz para colocar Gilberto e Sarah na berlida.

"Você sabe que se a gente quiser, a gente bota os dois no paredão", disse Arthur.

Carla, em seguida, comentou que ouviu Caio fazendo críticas a Sarah e que "todas faziam sentido". A atriz relembrou também o que ouviu durante a sua estadia no quarto secreto e alfinetou o doutorando em economia.

"Ele é muito cobra, lindo", disse a loira. "Se prepara que o próximo paredão vai ser nós dois", anunciou Arthur, que afirmou que o paredão vai ser um experimento para definir a sua força no jogo.

"Eu não consigo mais. É uma pessoa que é muito instável", disse o instrutor. Carla deixou a sua opinião:"Eu acredito que ele seja uma boa pessoa, mas ele está desesperado em relação ao jogo".

O brother questionou se ficaria em possível Paredão com Gil: "Você acredita que ele fica no Paredão? Botar um Paredão eu e ele?". A sister respondeu: "Não sei se ele fica".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI