Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: O PAI TÁ ACOMPANHANDO! Neymar reclama da Prova do Líder e ‘revela’ torcida contra sister; Boninho responde

No Twitter, o craque apontou que Projota apertou o botão antes de Nego Di e deixou uma curtida em postagem contra Lumena

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/01/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar falou sobre a Prova do Líder e Boninho respondeu - Instagram
Neymar falou sobre a Prova do Líder e Boninho respondeu - Instagram

A primeira Prova do Líder do ‘Big Brother Brasil 21’ rolou na noite desta quinta-feira, 28, e rendeu a Nego Di uma imunidade e o poder de mandar alguém direto para o Paredão

A dinâmica, que exigiu agilidade e atenção dos brothers, gerou burburinho nas redes sociais. Internautas apontaram que Projota bateu primeiro no botão e não o humorista. 

Neymar Jr. concordou com a teoria da web, e em sua conta do Twitter expressou sua indignação. “Impressão minha ou o Projota bateu primeiro?”, publicou ele. 

Logo em seguida, Boninho se posicionou afirmando que sistema da atividade é anti erros e que o rapper apertou o botão “uma fração” depois de Nego Di. 

Menino Ney concordou com o grande irmão e brincou ao dizer que o cantor tinha dado mole.

Pois bem, os detetives de plantão notaram na manhã desta sexta-feira, 29, que o jogador do Paris Saint Germain deixou uma curtida em uma postagem que chamavaLumena de chata, e apontava que a DJ teria que ser eliminada. O like de Ney indica que, supostamente, ele torce pela saída da sister do programa.