Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Pai de Lucas Penteado é hospitalizado após filho ser detonado no programa

Janderson Penteado já recebeu alta e passa bem, segundo anunciado pela equipe do brother no Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/02/2021, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Lucas Penteado foi hospitalizado na noite desta segunda-feira, 1 - Reprodução/Globoplay
Pai de Lucas Penteado foi hospitalizado na noite desta segunda-feira, 1 - Reprodução/Globoplay

Janderson Penteado, pai de Lucas Penteado, participante do ‘Big Brother Brasil 21’, foi hospitalizado na noite desta segunda-feira, 1. Apesar do susto, ele já recebeu alta e passa bem, segundo a equipe do brother. 

Por meio do perfil do ator no Instagram, foi emitido um comunicado de agradecimento ao carinho e preocupação dos fãs. 

“Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes! Família é a base e vocês agora fazem parte da nossa!", disse a nota. 

A notícia sobre a internação de Janderson foi divulgada através da conta de Nayara Souza, amiga da família. Na publicação, ela contou que Dona Andréa, mãe do Lucas, está muito abalada com a situação do filho na casa. 

“Dona Andréa me ligou. As pessoas na internet não têm noção do impacto que podem causar. O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela tá achando que é culpada, pq o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela mensagens de carinho!”, escreveu Nayara. 

Rolou na noite de ontem o primeiro Jogo da Discórdia da edição, e Penteado foi fortemente condenado pela maioria dos participantes. Karol Conká, como já era de se esperar, foi uma das que criticou o artista, gerando ainda mais comoção aqui fora e inflando os pedidos para que ela seja expulsa do programa.