Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Pai de Viih Tube fala sobre participação da filha no programa: "Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair"

Fabiano Moraes comentou sobre o estilo de jogo da youtuber

Máxima Digital Publicado em 22/04/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Pai de Viih Tube fala sobre participação da filha no programa - Instagram
BBB21: Pai de Viih Tube fala sobre participação da filha no programa - Instagram

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, falou sobre a participação da filha no Big Brother Brasil 21.

O produtor comentou sobre as estratégias de jogo da youtuber. Ele falou sobre a atriz comparar os brothers com sua família. 

"Aquilo não é vida real. É um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério", disse Fabiano. 

Ele continuou: "'Cê fala igualzinho meu pai'... Isso se chama saudade do verdadeiro. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência"

Fabiano comentou sobre a participação da filha no reality show. "Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando", disse em seus Stories, plataforma do Instagram.

Ele falou sobre a carreira da youtuber: "Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando".