Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Para João Luiz, Thaís e Viih Tube detonam Juliette: "Eu estou com muita preguiça"

Os três participaram do Almoço do Líder e a maquiadora foi assunto na refeição

Máxima Digital Publicado em 08/04/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Para João Luiz, Thaís e Viih Tube detonam Juliette - Instagram
BBB21: Para João Luiz, Thaís e Viih Tube detonam Juliette - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 8, Viih Tube foi agraciada com o Almoço do Líder no Big Brother Brasil 21. Para participar desse momento com ela, a youtuber chamou João Luiz e Thaís

Durante a refeição, Thaís começou a desabafar sobre um incômodo com um sister: Juliette

"Agora tem uma coisa que estou agoniada. É em relação a Juliette. Tudo que eu falo é como se eu estivesse conflitando. Parece que é conflito o tempo inteiro. Parece que é competição o tempo inteiro. Eu não aguento. Tudo parece que é competição", desabafou a cirurgiã-dentista. 

O professor de Geografia questionou sobre o que ela estava falando. "Parece que é uma competição. Eu estou com muita preguiça", explicou Thaís. 

Viih disse que irá conversar com a maquiadora e a goiana continuou seu desabafo: "Ela falou: ‘quando está de verdade, ela vem para mim. Eu sei que é sério quando ela vem para mim’. Tipo assim, com você é brincadeirinha".

A youtuber entrou na onda e também detonou algumas atitudes de Juliette: "Sabe o que mais me doeu quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou. 'Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim'. Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. Ela sabia o que eu queria".

"O fato de ela saber e, mesmo assim, passar por cima e fazer o que ela quer? Não é coisa de amiga", continuou a youtuber. 

Thaís contou a João que Viih queria levá-lo no Almoço do Anjo ao invés de escolher Juliette:"Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette. A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo"

Viih disse que se sente pressionada e pretende conversar com a maquiadora para pontuar a situação. 

A estrela da internet continuou seu desabafo e comentou sobre a Festa do Líder: "Eu também idealizei isso de entrar de mãos dadas com a Thaís, as duas juntas, se abraçar quando começasse a música. Eu idealizei isso e, na hora de chamar a Thaís, eu fui firme e falei: ‘Eu quero você do meu lado, não sai daqui’. Eu não fiz isso no Quarto, me arrependi de não ter feito isso no Quarto".

"Eu não ganhei a prova porque ela me deu a prova", reforçou a youtuber. 

Thaís disparou: "Está chato eu e a Juliette toda hora".

A youtuber comentou que durante sua liderança, ela e Thaís acabaram se afastando por causa dessa situação. 

"A gente não pode se sentir mal por ser amiga. Eu e a Thaís a gente se afastou essa semana. Como a Thaís veio dormir aqui só eu e ela, foi muito bom porque a gente teve uma conversa muito legal. Olha o nível que chegou. A pessoa aqui que eu, realmente, tenho de primeira e que me fortaleceu desde o começo foi a Thaís", disse Viih. 

"Eu estou com muita preguiça, de verdade", desabafou Thaís. 

Viih incentivou amiga a conversar com Juliette: "A gente fica se machucando ao invés de falar o que sente. Tudo aqui a gente tem que peitar, é coragem e falar do seu jeitinho. Pronto".

A cirurgiã-dentista disse que sua vontade era dizer que não há competição entre elas e a youtuber completou: "Ela vai falar que são conflitinhos, que isso não tem nada a ver. Ela vai fazer parecer que são coisas bobas e pequenas que você está com ciuminho. E não é porque eu entendo".

"Todo mundo que viu os conflitos virou e falou: 'Eu sei como ela é'. O resto da casa todo mundo virou e falou: 'Eu sei, já passei por isso'", finalizou Thaís.