Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Parabéns pela coragem! Fã faz tatuagem imensa com o rosto de Juliette: “Passando vergonha”; Veja!

Internautas compartilharam a imagem que viralizou nas redes sociais rendendo uma série de comentários

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/03/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã tatuou o rosto de Juliette no braço - Instagram
Fã tatuou o rosto de Juliette no braço - Instagram

O Big Brother Brasil 21 está tão intenso que o programa acaba de completar um mês de duração e já tem fã eternizando o amor pelos brothers na pele. 

Viralizou no Twitter na madrugada desta quarta-feira, 3, uma foto de uma tatuagem imensa feita com o rosto de Juliette Freire, umas das favoritas a ganhar o reality show. 

O desenho da paraibana foi marcado no braço de um admirador, que escolheu uma foto da gata para servir como base. O clique foi muito comentado e compartilhado na rede social, principalmente pelos fãs-clubes de Ju. 

Teve internauta, inclusive, que aproveitou o momento para brincar com Lumena Aleluia, recém eliminada do ‘BBB21’. “Pq a Juliette e não eu? Eu não sou linda também, pivete? Não sou nordestina também? Isso é muito grave! Deslegitimaram grandão o ato de fazer uma tatuagem minha... Apesar de que eu nem iria autorizar, mas enfim…”, ironizou um seguidor. 

Rolaram milhares de comentários, mas o que reinou foi a coragem de tatuar o rosto de alguém. “Deus que me perdoe, mas eu não faria a cara nem da minha mãe”, disse um conta online. 

“Homem do céu, que amor é esse, será que podem me explicar?”, questionou outra. 

“Daqui a 5 meses ninguém vai nem lembrar de Juliette mas o macho vai tá lá, passando vergonha”,apontou outra. 

A conta oficial da sister no TT fez questão de agradecer o carinho dos fãs, que andam apoiando bastante a advogada aqui fora.

"Queremos agradecer IMENSAMENTE aos apoios tão lindos: a quem comprou cuscuzeira recentemente, a quem desenha Juliette, a quem reproduz o delineado, a quem torce quietinho, a quem, pasmem, faz tatuagem no braço!!! kkkkkkk Nosso time faz história, nossa equipe se enche de alegria", disseram. 

CONFIRA A TATTO!