Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Perfis de Karol Conká e Lumena são acusados de comprar seguidores no Instagram

O número de admiradores das sisters estava despencando, e do nada passaram a subir gradativamente, levantando suspeitas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/02/2021, às 12h09

Perfis de Karol Conká e Lumena estão sendo acusados de comprar seguidores no Instagram
Perfis de Karol Conká e Lumena estão sendo acusados de comprar seguidores no Instagram - Reprodução/Globoplay

Karol Conká e Lumena foram eleitas as vilãs do ‘Big Brother Brasil 21’, e atitudes das participantes dentro do programa estão refletindo diretamente em suas vidas aqui fora.

A cantora, por exemplo, já perdeu contratos de trabalhos, teve seu programa com Marcela McGowan, no GNT, suspenso, dois festivais de música já cancelaram futuras apresentações, e por aí vai. 

Porém, o que anda chamando mais atenção nessa tour das perdas, é a quantidade de seguidores que estão deixando de acompanhar as sisters no Instagram. 

Os números de admiradores de Conká estavam despencando, mas na madrugada desta quarta-feira, 10, internautas notaram que, estranhamente, a contagem começou a subir. Detetives online estão indicando que a equipe da rapper estaria supostamente comprando seguidores. 

O público, inclusive, notou que a grande maioria das novas contas são de pessoas estrangeiras, algumas até sem foto de perfil. Existe um vídeo circulando na web, do momento em que provavelmente teria rolado a aquisição. 

Lumena, por sua vez, nunca teve uma quantidade expressiva de perfis a acompanhando na rede social, porém na noite desta última terça-feira, 9, também notaram que o número de seguidores da DJ passou a subir gradativamente, fazendo com que suspeitassem que o administrador responsável pela conta teria os comprado.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI