Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Pocah fala sobre peso na consciência e Juliette rebate: "Tenho direito de ficar com raiva"

Juliette e Pocah discutem sobre desistência na Prova do Líder

Máxima Digital Publicado em 19/03/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Pocah se desculpa por ter desistido da Prova do Líder e Juliette rebate: "Tenho direito de ficar com raiva" - Reprodução/ Globo
BBB21: Pocah se desculpa por ter desistido da Prova do Líder e Juliette rebate: "Tenho direito de ficar com raiva" - Reprodução/ Globo

Prova em dupla de resistência só poderia causar o que? DR!

 Juliette e Pocah acabaram perdendo a Prova do Líder para Gilberto e Sarah após a cantora desistir da disputa porque ficou com peso na consciência de ter feito xixi ao longo da atividade. 

Enquanto a funkeira tomava banho, a paraibana a procurou e juntas conversaram sobre a desistência da sister. Para sua surpresa, Pocah garantiu: “Eu poderia ter aguentado super".

“Por isso fiquei te falando lá, eu tinha certeza que a gente ganharia. Mas acabei de escutar que não, o Caio acabou de falar que eu não tava bem, mas eu sei que tava. Eu olhava pra você e dizia ‘É da gente, é nossa’", comentou a advogada.

Sabendo que elas apenas disputavam com Sarah e Gil, a carioca desabafou: “Eu to muito triste também." A paraibana então acrescentou:  “Não estou te culpando, estou triste pela situação.” 

"Para mim era a prova da minha vida. A prova mais importante. Eu tenho o direito de ficar com raiva. Raiva, não, triste. Não é por ninguém, é por mim. Eu queria essa prova, era algo meu. Não é pelo dinheiro", disse Juliette.

"Eu sinto muito", falou a cantora. Juliette disse que não entendeu a desistência "por culpa na consciência" e Pocah se explicou: "Eu fiz um pouquinho de xixi, escapou".

A advogada então seguiu o desabafo: "A tristeza é pela expectativa que eu criei, a gente estava muito bem. Eu só sairia por motivos médicos, mas estava com sono, verdade. Se fosse pelo cansaço eu sairia sorrindo". "Ju, eu segurei muito", disse Pocah. "Não estou lhe culpando", respondeu a advogada.