Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Pocah revela motivo de treta externa com Sarah; Amiga da loira se pronuncia e assume culpa

Ellen, amiga e ex-roommate da consultora de marketing, defendeu a sister contra as acusações da funkeira

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/02/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah revelou motivo de treta com Sarah e amiga da loira a defendeu - Reprodução/Globoplay
Pocah revelou motivo de treta com Sarah e amiga da loira a defendeu - Reprodução/Globoplay

Que Pocah e Sarahnão são melhores amigas no ‘Big Brother Brasil 21’, isso todos sabem. Porém, na madrugada desta quarta-feira, 17, a funkeira revelou o motivo dessa rivalidade, que vem de fora da casa. 

A carioca abriu em uma conversa com Fiuk e Karol Conká que a loira é amiga de sua cunhada e também contou sobre o dia em que se conheceram. 

"A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali", iniciou Pocah. 

Dando mais detalhes do primeiro contato que teve com a sister, a cantora continuou: “Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah'. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: 'Não te conhecia, mas agora a gente se conhece'. Soou tipo assim... desdenhando de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: 'Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal'"

"Ela falou: 'Você é pequenininha, magrinha, tipo eu, tipo a gente. Você é até menor que eu'", seguiu ela, falando de um suposto comentário que a brasiliense teria feito sobre seu corpo. 

"Mas a forma como falou, entendeu? E ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Só que aí a gente zerou isso", finalizou a morena. 

Após a declaração da famosa, Ellen, uma amiga e ex-roommate da consultora de marketing, veio a público defender a confinada. 

Em um áudio publicado nas redes sociais, ela assumiu a responsabilidade pelo mal entendido que rolou entre as sisters nos Estados Unidos.Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha”, confessou. 

“Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”, explicou. 

No final de seu relato, Ellen afirmou que a situação ficou no passado e que já foi resolvida. “Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não sei por que razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah”.

OUÇA O ÁUDIO