Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Polêmicos! Fiuk, Sarah e Gilberto disparam contra Juliette: "Não é boba nem nada"

Os três comentaram sobre a postura da paraibana no Jogo da Discórdia

Máxima Digital Publicado em 16/03/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk, Sarah e Gilberto disparam contra Juliette após Jogo da Discórdia - Reprodução/ Globo
Fiuk, Sarah e Gilberto disparam contra Juliette após Jogo da Discórdia - Reprodução/ Globo

O Jogo da Discórdia é sempre um grande momento para animar a casa mais vigiada do país, mas o pós não fica para trás. Foi o que aconteceu na último segunda-feira, 15.

Fiuk soltou o verbo sobre Juliette depois de mais uma rodada da dinâmica no BBB21, onde a participante acabou levando até uma alfinetada de Tiago Leifert'pela sabonetada' de alguns, o que virou assunto para o cantor.

Em conversa com Gilberto e Sarah, o cantor acusou a paraibana de fazer comentários para aparecer porque "não é boba e nem nada" e ganhou o apoio dos outros dois participantes em uma conversa repleta de alfinetadas.

Durante a dinâmica ao vivo, o apresentador chegou a deixar claro que tinha ficado incomodado com o discurso de Juliette, que se alongou demais, além de não ter levado o jogo com seriedade, algo que chamou a atenção do filho de Fábio Jr.

"Isso tudo é bem de 'propósitozinho', porque ela gosta de dar uma roubadinha na cena, porque ela não é boba nem nada", disparou o cantor. Sarah concordou com a acusação: "É, ela gosta mesmo".

Fiuk seguiu falando da sister: "Ela gosta de dar um showzinho. Isso desde o confessionário". Em seguida, o cantor chegou a afirmar até que Juliette só tinha o escolhido como figurante no jogo por não ter conseguido ficar com ele: "É, figurante mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos, eu tava no coadjuvante ali".

"Ou protagonista", rebateu Sarah, que ficou dando risada da situação o tempo todo.

O brother famoso levantou também o fato de estar sempre na boca de Juliette: "Não sei se vocês percebem, mas ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos". Gilberto também falou sobre a sister.

"Ela brinca, mas acho que é só resenha. Eu acho que ela não sente afinidade com você", disse. O pernambucano afirmou que acredita que não exista interesse de Juliette em Fiuk e que todos os comentários não passem de brincadeira.

"Na minha opinião ela gosta de brincar, resenhar. Por exemplo, com menina, ela brinca de 'quero te beijar', mas não acho que é verdade, não. Acho que é pra manter a boa vizinhança, mesmo", acrescentou.

"O famoso se colar colou, Gil", respondeu Fiuk. O cantor relembrou o comportamento de Juliette com ele no início do programa e deixou claro que acredita que a sister haja por conveniência. "Quando ela viu que não ia rolar, ela: 'é só brincadeira, é só amizade'".

Gilberto contou que, quando entraram na casa, Juliette questionou Arthur se poderia fazer o mesmo tipo de brincadeira. "A gente não sabe o que passa na cabeça", concluiu. 

O doutorando ainda ponderou: "Eu sou tão transparente que fica fácil e eu não fico tentando me defender o tempo inteiro. Mas quando alguém fica sempre na defensiva, sempre escolhendo palavras pra soar bonito...".

Na conversa, Fiuk ainda acusou Juliette de ter sempre "discursos prontos" e Gilberto continuou trazendo situações à tona. "Caio tava falando da dificuldade dele. Eu falei: 'Caio, você é batalhador, esforçado e tal'. Ela: 'Mas todo mundo aqui é batalhador. Eu perdi minha irmã...'", disse. Contudo, não foi no sentido de autopromoção da sister, mas que ela se coloca nas situações.

Sarah admitiu que não concordava com essa exposição e prometeu que não faria isso. "Eu tô te acolhendo em um momento que você tá precisando. E aí eu vou falar da minha vida? Não. Eu tenho que te fazer bem, te ouvir. Talvez não seja com maldade, mas eu sinto essa falta", apontou Gilberto.

Fiuk analisou outras confusões dentro da casa, incluindo a briga por uma receita de cuscuz: "Eu gosto de deixar minha relação com a Juliette só na brincadeira. De resto eu sempre me retiro nas discussões com ela".

Gilberto confessou que, apesar de terem cortado relações, gosta muito de Juliette, mas apontou essas situações. "Ela fala que a gente machuca, mas ela machuca também", reagiu Sarah.

"Na maioria das vezes, parte dela. E ela faz de uma maneira como se a gente tivesse feito algo", opinou Fiuk.

"Eu acho que ela entrou bem perdida no começo, todo mundo deu uma baita chance pra ela e isso deu uma segurança a mais pra ela se posicionar", continuou o cantor. Gilberto terminou a análise sobre a sister: "É bonito ver ela se posicionar e ser sincera, só que tudo aqui dentro tem limite".