Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Problemas no G3? Gilberto desabafa sobre Juliette: “Tô ficando com medo”

O economista se sentiu intimidado pelas falas da maquiadora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/03/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto comentou sobre comportamento de Juliette - Reprodução/Globoplay
Gilberto comentou sobre comportamento de Juliette - Reprodução/Globoplay

Após oJogo da Discórdia, que rolou nesta segunda-feira, 01, no Big Brother Brasil 21, a madrugada foi agitada na casa mais vigiada do país. 

Gilberto resolveu desabafar sobre Juliette, sua grande aliada de jogo, e, em uma conversa com Caio Afiune, Sarah Andrade e Rodolffo, confessou que se sentiu acuado com a postura da maquiadora enquanto eles esperavam o Big Fone tocar no último final de semana. “Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo”, disse o economista. 

Caio, então, falou que Ju poderia ter agido assim por estar preocupada com o Paredão. Porém, o pernambucano contou que essa não foi a primeira vez que a advogada o alertou sobre brigas com outros brothers na casa, mas que ele se comporta de outra maneira. 

"Ela teve o negócio do cuscuz e falou pra casa todinha a situação do cuscuz. Aí, depois quer chegar pra mim também... Tô agoniado", falou Gil. 

Sarah, que também estava presente no papo, completou: "Ela fala muito que você fala demais e ela fala mais que você, às vezes". 

"Tem momentos que você não precisa jogar na cara da pessoa", continuou o Doutorando, sobre Juliette sempre mencionar que Viih Tube é sua prioridade. 

Logo em seguida, a paraibana entrou no quarto Cordel e os brothers mudaram de assunto.