Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Projota aconselha Arthur a se resolver com Carla Diaz: "É uma responsa sua"

Em conversa com Arthur, o rapper disse que ele precisa se resolver com a atriz

Máxima Digital Publicado em 08/03/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota aconselha Arthur a se resolver com Carla Diaz - Reprodução/ Globo
Projota aconselha Arthur a se resolver com Carla Diaz - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 8, o assunto Carla Diaz voltou entre Projota e Arthur. O rapper deu um toque para o amigo resolver sua situação com a atriz.

"Não quero ser chato, mas você devia falar com ela. Vocês deviam conversar real. Independente do que acontecer amanhã, dois de você estão no Paredão. Essa conversa tira um pouco da armadura, sabe? Esse é o conselho que eu tenho.", disse.

O instrutor de crossfit confessou que nem sabe o que falar com a sister, com quem tem um relacionamento na casa, mas o rapper insistiu: "Eu sei, estou vendo isso, mas tenta tirar um pouco isso, dessa armadura. Se despir um pouco desse sentimento ruim que você está sentindo...".

Projota continuou que essa atitude do brother não vai levá-lo a lugar nenhum: "Se você não falar com ela, vai te atrapalhar ainda mais no jogo. É o seu B.O, vocês construíram essa parada, é uma responsa sua.".

Ele conta, inclusive, que já perdeu algumas amizades assim, exatamente por não resolver os assuntos de forma direta, e tentou orientar o amigo: "Esquece as pessoas da casa, esquece o paredão. Vai lá e troca uma ideia. Vocês dois não são fáceis. É difícil. Falei pra ela que ela não é fácil também. Já fui muito mais rígido, esse é o meu conselho de brother mesmo."

Mais cedo, Arthur reclamou do comportamento da casa após a Formação do Paredão e Carla Diaz se mostrou chateada com o ficante: "Ele tem um sério probleminha de comunicação".