Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Projota chora ao descobrir número de seguidores em rede social

O rapper ganhou mais de 1 milhão de admiradores em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/03/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota ganhou 1 milhão de seguidores - Reprodução/Gshow
Projota ganhou 1 milhão de seguidores - Reprodução/Gshow

Projota foi eliminado do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira, 16, com  91,89% dos votos. 

Após sair da casa, o rapper participou do programa ‘Bate-Papo BBB’ e conversou sobre sua trajetória na nave louca com a apresentadora Ana Clara

Como de costume, a ruiva mostrou para o cantor a quantidade de seguidores de sua rede social, que ficou surpresa com o número. 

“Entrei com muito medo de perder seguidores. Cresci quase 1 milhão”, disse ele, que continuou comovido: “São 20 anos de estrada, corre, luta, músicas, verdade. Tinha muito medo de perder. Ver essa bio me emociona”. 

Durante o papo com Ana, o paulista aproveitou para contar que deixou a última palavra se participaria ou não do BBB, para sua esposa Tâmara

“Um dia antes de vir, eu e minha esposa estávamos com esse medo, eu falei pra ela: ‘Se 1% de você achar que eu não devo ir, me falo que eu só cancelo’. Se tudo der errado e ninguém quiser parar na frente de um palco para me ouvir, a gente pega nossas coisas e vaza para onde precisar. No dia seguinte, enquanto arrumava a mala, eu falei: ‘Me fala’. E ela falou: ‘Você vai, só pelo que você me falou ontem a noite”, falou.