Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Projota detona comportamento de Lumena após saída de Karol Conká: “Fica uma coisa tão forçada”

O rapper criticou a suposta mudança de comportamento da DJ e afirmou que até voz de bebê ela está fazendo agora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/02/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota detonou Lumena após saída de Karol Conká do 'BBB21' - Reprodução/Globoplay
Projota detonou Lumena após saída de Karol Conká do 'BBB21' - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Karol Conká do ‘Big Brother Brasil 21’ nesta terça-feira, 23, as engrenagens da casa mais vigiada do país passaram a se movimentar de maneira diferente. 

Em uma conversa com Arthur Picoli, Projotadetonou o comportamento da então aliada Lumena e ironizou o fato dela supostamente ter mudado de postura após a eliminação da rapper. 

“Essa coisa de ficar falando com vozinha de bebê. Eu já tinha percebido isso nela, entendeu? Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada”, começou o paulista, que completou: “Eu que sou brother dela sinto isso, mano, que é forçado quando ela tenta”.

O cantor fez questão de apontar que até a forma que a DJ está falando anda diferente. “Ela foi de um jeito tão assim que eu falei: ‘Nossa, que forçado’. Ela foi de um jeitinho bem: ‘Ai ai ai’ [fazendo voz fina], ela tá cheia de ficar fazendo voz de bebê agora”, declarou.  

“Que viagem, velho”, respondeu o crossfiteiro. 

É o jogo, né. Só que eu tô de olho porque ela era uma possível aliada e eu tô vendo que não. Eu troquei ideia com ela e com Karol e percebi que ela tá em cima do muro. Quando ela perceber que tá na reta, vai vir pedir ajuda pra contar voto”, finalizou o pai de Marieva.