Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Projota diz que Lumena tem uma postura radical: "Se o Di saiu por rigidez, imagina isso"

Em conversa com Karol Conká, o rapper analisou as atitudes da DJ no confinamento

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota diz que Lumena tem uma postura radical dentro do BBB21 - Reprodução/ Globo
Projota diz que Lumena tem uma postura radical dentro do BBB21 - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira, 18, a postura de Lumena com os outros brothers virou assunto entre Projota e Karol Conká. Na cozinha do grupo VIP, os dois conversaram sobre o jogo da baiana.

"Eu acho até engraçado, era um plano furado desde o começo, que ela não queria militar, mas ela faz isso todos os dias desde que eu conheci ela aqui. É um plano furado. Você pode até querer fazer menos, mas não dá", disse o rapper. A curitibana concordou também: "Não dá para fugir de si".

Projota disse que a mudança de comportamento da DJ está muito forçada ao tentar se aproximar das outras pessoas e ainda relembrou a confusão dela com Carla Diaz, no último jogo da discórdia: "Eu até percebi uma mudança de padrão, quando ela tem uma uma mini oportunidade ela vai.... No Jogo da Discórdia gente, foi você quem teve problema real com a pessoa e não..."

Por sua vez, Karol interrompeu o brother: "Não fiz isso".

"E ela vem com raiva. E se o Di saiu por rigidez imagina isso daí", analisou. A cantora ponderou que essa situação pode ter mexido com o emocional da confinada sobre a qual eles estão falando.

Eem seguida, o brother contou uma situação que aconteceu durante a Festa da Líder da semana e ouve Karol Conká contar que já tinha ouvido a mesma história de Fiuk e que o cantor ficou sentido com a situação.

"Ela tentou dar uma disfarçada, que está nesse padrão de querer ser legal", falou Projota.

Karol falou das atitudes de Lumena com Carla: "Ela está descongelando a carne porque o frango foi a Carla que fez, ela não come o bolo que a Carla faz, porque? Porque isso?". O paulistano concordou: "Besteira".

Karol então disparou: "A gente tá criticando a Carla e ela (Lumena) tá fazendo pior".

Projota respondeu: "Talvez", e continuou: "Muito radical. Com a gente ela ataca as pessoas, mas eu vejo ela tentando uma aproximação. Quando a gente tá na cozinha e ela lá na sala com os outros, escuto ela falando 'energia estranha, né?' (...) Ela tá um pouco perdida, mesmo".