Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Projota diz que Lumena tem uma postura radical: "Se o Di saiu por rigidez, imagina isso"

Em conversa com Karol Conká, o rapper analisou as atitudes da DJ no confinamento

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 19h57

Projota diz que Lumena tem uma postura radical dentro do BBB21
Projota diz que Lumena tem uma postura radical dentro do BBB21 - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira, 18, a postura de Lumena com os outros brothers virou assunto entre Projota e Karol Conká. Na cozinha do grupo VIP, os dois conversaram sobre o jogo da baiana.

"Eu acho até engraçado, era um plano furado desde o começo, que ela não queria militar, mas ela faz isso todos os dias desde que eu conheci ela aqui. É um plano furado. Você pode até querer fazer menos, mas não dá", disse o rapper. A curitibana concordou também: "Não dá para fugir de si".

Projota disse que a mudança de comportamento da DJ está muito forçada ao tentar se aproximar das outras pessoas e ainda relembrou a confusão dela com Carla Diaz, no último jogo da discórdia: "Eu até percebi uma mudança de padrão, quando ela tem uma uma mini oportunidade ela vai.... No Jogo da Discórdia gente, foi você quem teve problema real com a pessoa e não..."

Por sua vez, Karol interrompeu o brother: "Não fiz isso".

"E ela vem com raiva. E se o Di saiu por rigidez imagina isso daí", analisou. A cantora ponderou que essa situação pode ter mexido com o emocional da confinada sobre a qual eles estão falando.

Eem seguida, o brother contou uma situação que aconteceu durante a Festa da Líder da semana e ouve Karol Conká contar que já tinha ouvido a mesma história de Fiuk e que o cantor ficou sentido com a situação.

"Ela tentou dar uma disfarçada, que está nesse padrão de querer ser legal", falou Projota.

Karol falou das atitudes de Lumena com Carla: "Ela está descongelando a carne porque o frango foi a Carla que fez, ela não come o bolo que a Carla faz, porque? Porque isso?". O paulistano concordou: "Besteira".

Karol então disparou: "A gente tá criticando a Carla e ela (Lumena) tá fazendo pior".

Projota respondeu: "Talvez", e continuou: "Muito radical. Com a gente ela ataca as pessoas, mas eu vejo ela tentando uma aproximação. Quando a gente tá na cozinha e ela lá na sala com os outros, escuto ela falando 'energia estranha, né?' (...) Ela tá um pouco perdida, mesmo".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI