Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Projota, Pocah e Thaís se enfrentam no Paredão

O cantor foi indicado por Fiuk, Líder da semana, e as meninas foram pelos votos da casa

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota, Pocah e Thaís estão no Paredão - Instagram
BBB21: Projota, Pocah e Thaís estão no Paredão - Instagram

Na noite desse domingo, 14, os participantes do Big Brother Brasil 21 formaram mais um Paredão na edição. 

Para essa semana, a dinâmica funcionaria dessa maneira: um brother seria indicado pelo Líder e os três mais votados pela casa. Esses três disputariam a Prova Bate e Volta e a berlinda seria formada pelos que restassem. 

Começando os trabalhos com o Anjo da semana, Projota imunizou Arthur e deixou o amigo livre de votos. 

Depois, Fiuk, Líder, teve que dar seu veredito sobre sua indicação. Ele escolheu colocar Projota direto no Paredão. O cantor disse que o rapper havia declarado que votaria nele caso fosse necessário, não sentiu verdade em quando ele o salvou da berlinda e deixou Lumena e havia imunizado sua primeira opção de voto. 

Pela casa, Thaís foi a mais votada, com cinco votos. Em segundo lugar, Gilberto e Pocah ficaram empatados com quatro indicações cada. 

Na Prova Bate e Volta, Gil levou a melhor com a sorte e a mira. Os brothers tinham que acertar balões com um dardo. O número 12 era o premiado e livrara o participante da berlinda. O economista venceu a tarefa e estava salvo.

Sendo assim, Projota, Pocah e Thaís estão no Paredão e disputam a preferência do público para a permanência na casa mais vigiada do país.