Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Projota xinga Gilberto e declara torcida contra Sarah: “Minha adversária é ela”

Em conversa com Arthur Picoli, após a formação do Paredão, o rapper detonou o pernambucano

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/02/2021, às 10h53

Projota quer que Sarah seja eliminada no Paredão e assumiu não concordar com Gilberto
Projota quer que Sarah seja eliminada no Paredão e assumiu não concordar com Gilberto - Reprodução/Globoplay

Após a formação do terceiro Paredão no ‘Big Brother Brasil 21’, os participantes passaram a madrugada desta segunda-feira, 15, calculando os próximos passos no jogo. 

Projota bateu um papo com Arthur Picoli e se mostrou indignado com o voto de Gilberto Nogueirano amigo. O economista teve que revelar sua indicação em público devido a dinâmica do dedo-duro. 

O rapper expressou que não é a primeira vez que ele discorda das atitudes do pernambucano. Ele fez isso com o Bil. Ele votou no Bil, ele era próximo do Bil, acho que na primeira semana. Quando o Di era líder, ele falou pro Nego lá no quarto do líder: 'Eu votei no Bil, porque eu sabia que mais gente ia votar nele e eu queria tirar o meu da reta'. Ele é assim, ele é bem c*zão”, apontou ele. 

"Muito. Só que aí ele esquece que o rolê é visto lá fora", completou o instrutor de crossfit. “Agora eu tô tranquilo, eu fui falar com ele porque eu me senti muito tranquilo. Só queria que ele visse que eu tava certo. Aí ele exaltou", continuou Arthur. 

“Tudo ele faz isso, né?”, afirmou Projota. 

O affair de Carla Diaz complementou contando que no mesmo dia, na piscina, Gil tinha assumido que votaria em Fiuk

Além de criticar o Doutorando em Economia, Projota e Arthur ainda conversaram sobre o Paredão, formado entre Nego Di, Sarah e Fiuk. O paulista declarou sua torcida contra a loira e disse querer que ela deixe o ‘BBB21’. 

"É óbvio que eu quero que ela saia, porque minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Se o Nego sair, é óbvio, eu não vou dizer 'f*deu' porque o Nego tem uma postura bem diferente da minha, mesmo a gente jogando do mesmo lado. Mas é tenso se ele sair...", comentou. 

O pai de Marieva finalizou mencionando que o resultado dessa berlinda vai mostrar o que o público está achando do programa.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI