Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Provável eliminada, Sarah comenta cancelamento e agradece pandemia: “Desculpa pra ficar em casa”

A consultora de marketing foi acusada de mais uma vez debochar da pandemia

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Provável eliminada, Sarah comenta cancelamento e agradece pandemia - Reprodução/ Globo
Provável eliminada, Sarah comenta cancelamento e agradece pandemia - Reprodução/ Globo

Cancelamento é um medo real dos brothers e Gilberto e Sarahnão escondem os seus planos, caso isso se confirme com eles. Nesta segunda-feira, 29, os dois especularam sobre os possíveis resultados da próxima eliminação no programa já que a consultora de marketing enfrenta Juliette e Rodolffo na berlinda.

No começo do dia, a loira sugeriu ir para a Califórnia com o doutorando em Economia se o cancelamento estivesse muito forte. Contudo, os planos não pararam por aí.

A dupla planejou mais um futuro dependendo da aceitação do público com eles. Enquanto Gil tomava um banho, sua parceira ficou ao seu lado pensando em possibilidades pós-reality.

Além de falarem de viagens ao exterior, como a para Califórnia, o economista e a especialista em marketing consideraram que o país ainda vive a pandemia da Covid-19 e, portanto, não podem viajar.

“Não, mas eu quero me esconder aqui enquanto tá a pandemia...”, disse Gil. Em seguida, Sarah disse em tom de brincadeira: “Tem a pandemia. Graças a Deus a pandemia, tem essa desculpa para ficar em casa”.

Gilberto rebateu: E se o povo for atacar a gente em casa?

Sarah finalizou: “Não, daí a gente arruma uma quitinetizinha no campo e fica lá escondido (risos).”

Não é a primeira vez que Sarah comenta sobre a pandemia em tom de brincadeira. De um lado Sarah foi acusada de, mais uma vez, debochar da situação - mesmo após aviso de Tiago Leifert. Do outro, alguns não viram maldade em sua fala.