Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Hora do adeus? Enquete indica preferência do público e possível eliminado entre Arcrebiano, Juliette e Gilberto

Segundo enquete do UOL, a berlinda entre os três terá Bil como eliminado

Máxima Digital Publicado em 08/02/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquete indica preferência do público e possível eliminado entre Arcrebiano, Juliette e Gilberto - Reprodução/ Instagram
Enquete indica preferência do público e possível eliminado entre Arcrebiano, Juliette e Gilberto - Reprodução/ Instagram

Não há dúvidas que este Paredão não era o que o público queria. Isso porque os telespectadores aguardavam ansiosas pela possibilidade de votarem em Karol Conká por ela estar emparedada pelo Big Fone. Contudo, ela venceu a prova 'bate e volta' e escapou da disputa. Assim, Arcrebiano, Juliette e Gilbertodisputam a preferência do público. 

Mas, se dependesse dos internautas não seria bem assim. Eles acusaram a rapper de usar outras artimanhas para ganhar o jogo e escapar da votação. A direção do ‘Big Brother Brasil 21’ emitiu uma nota e afirmou que todas as mangueiras eram cinematográficas, e que a água era acionada pela produção quando o número certo fosse escolhido por um participante. Desta forma, seria impossível que tivesse algum tipo de manipulação ou estratégia no decorrer da atividade.

Como os três emparedados tiveram desafetos com Conká, o público parece estar um pouco indeciso com os votos. 

De acordo com a enquete do UOL, às 18h30min, Gilberto liderava preferência do público pela permanência no reality, obtendo 6,53% dos votos. Em seguida vem Juliette, com 32,88% dos votos. Portanto, quem deve deixar o programa é o modelo Arcrebiano, com 60,59%.