Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Quem é ela?! Com a ajuda dos brothers, Camilla de Lucas tira as tranças e fica maravilhosa com o novo visual

A influenciadora digital mudou o visual e encantou os brothers e a web

Máxima Digital Publicado em 22/03/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a ajuda dos brothers, Camilla de Lucas tira as tranças e fica maravilhosa - Reprodução/ Globo
Com a ajuda dos brothers, Camilla de Lucas tira as tranças e fica maravilhosa - Reprodução/ Globo

Alô, alô! Quem é essa, Brasil?

Nesta segunda-feira, 22, Camilla de Lucas resolveu variar no visual durante e tirou suas tranças. A sister teve a ajuda de Carla Diaz, João Luiz, Juliette, Sarah Andrade, Thaís Braz e Viih Tube para realizar o processo de retirada.
“O Twitter nesse momento: Camilla de Lucas está se preparando para tirar as tranças”, brincou João Luiz ao lembrar da rede social. E ele não mentiu! O assunto virou o grande momento do dia para o público.
A influencer confessou que pretende usar laces, mas antes disso, mostrou aos brothers o seu cabelo natural. 
Dentro do BBB21, os colegas de confinamento elogiaram muito o novo look de Camilla e a incentivaram a usar o seu cabelo natural antes de colocar uma peruca, como ela planeja. "Tá lindo, meu Deus", disse Sarah. "Camilla, você está linda", disse Viih Tube.
"Olha ela, está diferente", elogiou Arthur."A Kéfera está diferente", brincou Camilla com instrutor de crossfit sobre a atriz que foi especulada no programa. "Amiga, está lindo, deixa um dia, está lindo", disse Juliette, incentivando a sister a usar seu cabelo natural.
"Ai, eu amei, achei que te deixou mais nova", elogiou Pocah. Gilberto não deixou de dar os seus clássicos gritos empolgados elogiou a sister: "Eu amei, ficou linda. Eu estava muito ansioso para ver".