Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Quem merece voltar? Enquete mostra provável 'eliminado' no Paredão Falso

De acordo com enquete do UOL, Carla Diaz será a escolhida pelo público para ser 'eliminada'

Máxima Digital Publicado em 08/03/2021, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquete mostra o provável 'eliminado' no Paredão Falso do BBB21 - Reprodução/ Globo
Enquete mostra o provável 'eliminado' no Paredão Falso do BBB21 - Reprodução/ Globo

O tão esperado Paredão Falso do "BBB 21" está formado.Arthur, Caio, Carla ou João disputam a preferência do público para ficar e não sair do programa. O escolhido terá o privilégio de assistir ao que acontece na casa, sem que os brothers saibam.

A formação da berlinda começou com a indicação do líder Rodolffo. Surpreendido por ter que indicar uma pessoa da Xepa e outra do Vip, ele escolheu Carla Diaz e João Luiz. No discurso, o cantor foi super criticado pelo teor machista  contra a atriz.

Em seguida, Arthur foi o mais votado pela casa e Tiago Leifert iniciou a sessão de contragolpes. Carla puxou Caio e João escolheu Pocah. Já na prova bate e volta, a funkeira mostrou muita sorte e se salvou.

No paredão falso, o público vota para escolher quem deve deixar a casa para um quarto secreto e depois voltar com informações secretas obtidas no cômodo. O quarto contará com uma TV e imagens de dentro da casa, mas sem som. Quando o 'eliminado' quiser ouvir o que estiver acontecendo na casa poderá usar uma ficha de duas horas de duração - são 6 cards para gastar durante a sua estadia.

Todos os indicados do paredão falso vão receber poderes para serem usados no jogo. O mais votado, além de ir para o quarto secreto, poderá vetar a escolha do anjo e ganhará o poder de vetar a escolha do castigo do monstro ou o destino do colar de imunidade. Esse poder terá a validade de até duas semanas.

Já o segundo e o terceiro colocados garantirão vaga na prova do líder desta quinta-feira, 11. O quarto colocado terá o seu voto com peso dois, com validade de duas semanas.

Por causa disso, a dúvida sobre quem irá ganhar o poder deixou o público eufórico. Segundo enquete do UOL, Carla Diaz deve voltar como a 'eliminada.' A atriz está com 62,52% dos votos. Seguida de João, com 22,03%; Caio vem logo atrás com 12,31%. Por fim, Arthur possui 3,14%.