Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Rafael Portugual brinca com Fiuk vencer Arthur na Prova do Líder: "O cinzeiro ganhou do crossfit”

O apresentador do C.A.T. BBB usou as redes sociais para fazer brincadeira com participantes

Máxima Digital Publicado em 12/03/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Rafael Portugual brinca com Fiuk vencer Arthur na Prova do Líder - Reprodução/ Globo
BBB21: Rafael Portugual brinca com Fiuk vencer Arthur na Prova do Líder - Reprodução/ Globo

Não tem como nega que Rafael Portugal é um dos protagonistas  do Big Brother Brasil 21. No comando do C.A.T. BBB, toda terça-feira, o humorista sabe muito bem como fazer piadas e comentar o que aconteceu na semana do programa do jeitinho que o público gosta.

Nesta sexta-feira, 12, saiu o resultado da mais nova liderança e o comediante não perdeu a piada. Tanto é que entrou nos assuntos mais comentados da web.

A Prova do Líder, que começou na última quinta, 11, estava super disputada entre as duplas Rodolffo e Fiuk Projota Arthur.

Porém, apenas uma dupla e foi a dos cantores. Quando o sertanejo e o filho de Fábio Jr. venceram do rapper e o instrutor de crossfit, Portugal não perdeu a chance de fazer uma brincadeira em seu Twitter sobre a resistência dos participantes.

E, mais uma vez, o cinzeiro ganhou do crossfit”, disse se referindo à Fiuk, que está sempre fumando e ao boy de Carla Diaz, que sempre fala do sua força.

Em outra disputa do Líder, Fiuk também ficou na frente de Arthur. Na ocasião, ele acabou se machucando, foi levado ao hospital pela produção do programa e teve de usar uma tipoia no braço direito por duas semanas.

A publicação deu tão certo que alcançou mais de 200 mil curtidas no Twitter.