Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Rainha Mámácita? Jornalista alerta o público sobre risco de Karol Conká se tornar amada: ''Escrevendo a redenção''

Para Tia Má, aproximação com favoritos e postura mais amena pode transformar a cantora em uma vilã amável

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista alerta o público sobre risco de Karol Conká se tornar amada - Reprodução/ Globo
Jornalista alerta o público sobre risco de Karol Conká se tornar amada - Reprodução/ Globo

A jornalista Maíra Azevedo,mais conhecida como Tia Má, participou do Encontro nesta quinta-feira, 18, e deixou um aviso parar o público: é bom todo mundo se acostumar, porque Karol Conká está começando seu processo de redenção.

Nesta quinta-feira, 18, ela disse que a liderança que ela exerce dentro da casa provavelmente vai permitir que ela permaneça mais tempo por lá.

"A gente pode não gostar, mas não pode desqualificar a liderança. As pessoas ouvem o que ela fala, tem necessidade de estar ao redor dela. Tanto que naquele jogo da discórdia ela foi a pessoa que mais apareceu em pódio. Se é medo, se é receio, a gente não sabe. Mas dentro da casa ela é uma grande liderança", declarou.

A jornalista, ainda apontou que não estranharia se ela começasse a ganhar a simpatia do público, ainda mais que no Jogo da Discórdia ganhou o maior número de pódios.

"A gente tá começando a gostar de odiar ela. Em alguns momentos ela foi muito cruel, a postura que ela teve com o Lucas não foi legal. Coisa de vilã. Só que ela tá começando a escrever a redenção dela, tá começando a lidar com todo mundo. E aqui fora a gente já tá vendo isso", afirmou ela.