Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Reação de Arcrebiano após beijo com Karol Conká preocupa a web: “Ele tá chorando?”

Na manhã desta quinta-feira, 4, o modelo se mostrou abatido e cabisbaixo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/02/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano passou a manhã cabisbaixo - Twitter
Arcrebiano passou a manhã cabisbaixo - Twitter

Arcrebiano e Karol Conká deram um selinho super polêmico durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira, 4. 

A aproximação dos dois vem rendendo assunto na internet, devido ao comportamento visto como abusivo e insistente da cantora em relação ao brother. 

O beijo de ontem, inclusive, gerou burburinho nas redes sociais, já que Bill teria dito diversas vezes que não queria e pedido também calma. Karol, no entanto, segurou o pescoço do modelo e o puxou para beijá-lo mesmo assim, tendo cometido um suposto assédio contra ele. 

Já nesta manhã, enquanto se preparava para o Raio-x, Arcrebiano se mostrou bem desconfortável com a presença da cantora. Ela se aproximou, abraçando e fazendo carinho no capixaba, mas ele permaneceu imóvel e abatido. 

Após Conká se afastar, Bill abaixou novamente a cabeça, esfregando as mãos no rosto.

Nas redes sociais, internautas estão preocupados com o modelo, por acharem que ele não está conseguindo dizer ‘não’ para a apresentadora, por ela ser bastante famosa e também manipuladora. 

“Gente, o Bill tá chorando? Ele abaixou a cabeça e parece que até escorreu uma lágrima”, disse uma usuária do Twitter. 

“É nítido que o cara não quer mas tá com medo de falar e a surtada da Conká prejudicar, manipular ou virar a casa contra ele, como ela fez com Lucas e a Juliette, lamentou outra. 

Após o selinho, a mãe do brother fez uma publicação pedindo para que Deus afaste seu filho da rapper. “Deus, faça a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo, meu filho, que Deus te proteja. Bom dia”, disse Dona Ana.