Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Recorde vem aí? Enquete indica eliminação de Nego Di com maior rejeição da história

Em paredão com Sarah e Fiuk, humorista pode bater a maior porcentagem do programa

Máxima Digital Publicado em 15/02/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquete indica eliminação de Nego Di com maior rejeição da história - Reprodução/ Globo
Enquete indica eliminação de Nego Di com maior rejeição da história - Reprodução/ Globo

Será que BBB21 se tornará o Big dos Bigs por causa da porcentagem que um Paredão pode alcançar?

Tudo indica que sim. No último domingo, 14, um dos participantes mais esperados para ir para  berlinda pelo público finalmente foi indicado. Nego Di foi puxado para o Paredão após o contragolpe de Sarah, indicada pela Líder Karol Conká. Para fechar, Fiuk foi o mais indicado pela casa.

A casa acredita que  consultora de marketing digital será a eliminada da semana, mas o público tem certeza de outra coisa. O que os telespectadores não sabem é apenas a porcentagem e se baterá o recorde de rejeição da história do programa.

Segundo a enquete do UOL, a eliminação marcante de Nego Di no BBB21 entrará para o livro dos recordes.  Nesta segunda-feira, 15, o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para ser eliminado.

O que seria a maior rejeição em um paredão triplo da história do reality. O filho de Fábio Jr. apareceu em segundo lugar, mas ainda bem longe do comediante, com 2,15%. Já Sarah, se mostra a preferida para permanecer no programa até então, com apenas 1,08% dos votos.

O pódio de rejeitados pelo público em Paredão triplo é com duas participantes do BBB18. O primeiro lugar, até então, é de Patrícia Leitte com 94,26% e Nayara, com 92,69%.

A top do ranking de rejeição do paredão do BBB, contando os duplos, é a ex-participante Aline, do BBB 5. A sister saiu com 95% dos votos do público. Na casa mais vigiada do país, ela ficou conhecida como X9 de tanta fofoca que fez. No paredão, com a atriz Grazi Massafera.