Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sarah alerta Gil sobre Juliette e brother a defende: "Eu falei dela pelas costas. Ela tinha direito de votar"

A consultora de marketing criticou a amizade de Gil e juliette

Máxima Digital Publicado em 22/03/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah alerta Gil sobre amizade com Juliette e brother a defende - Reprodução/ Globo
Sarah alerta Gil sobre amizade com Juliette e brother a defende - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 22, Sarah tirou o dia para falar de JulietteApós conversar por um bom tempo com Caio e Fiuk sobre a sister, a consultora de marketing foi atrás de Gilberto deixar a sua opinião.

"Tá todo mundo preocupado com você...a Juliette não é fiel a você e você está sendo a ela", disse ela.

Em resposta, Gil disse que não era questão de ser fiel, mas que ontem, quando Juliette empatou com Caio no número de votos e ele optou por enviar Caio para o Paredão e poupá-la, o doutorando em economia se explicou: "Eu falei mal dela pelas costas, eu sei que errei (...) Ontem eu senti que era o que eu precisava fazer, posso ter me lascado".

 “Você foi primeira opção de voto pra ela. Ela vem com as palavras dela, envolvendo... Tem que tomar muito cuidado Gil. Eu sei que você tem um coração, vai acabar acreditando. Eu tenho muito medo.”, acrescentou a sister.

Gilberto se explicou: “Não, eu tenho minhas prioridades aqui. Eu falei ao vivo ontem, você ouviu o que eu falei que queria fazer e o que consegui fazer. Se as pessoas quiserem me julgar por isso, mas você sabe. Queria ou não, eu falei delas pelas costas, eu tinha o dever de falar pra ela, isso eu sei que errei. Não me isento disso.

Sarah deixou sua opinião, mais uma vez: “Eu tenho medo Gil, do povo lá fora também [...] A gente tava os três ali conversando agora, eu, Caio e Fiuk, e aí a gente olhando de fora, do quarto do lider, a Juliette. Cara, a pessoa até ontem tava falando mal de você e agora ta lá super feliz da vida como se nada tivesse acontecido, maravilhosamente bem. Não sei gente...”.

Sarah continuou: "Do mesmo jeito que a gente falou que a gente ia se desaproximando do Rodolffo porque a gente tava vendo algumas coisas, eu acho que a gente tem que tomar cuidado com a Juliette [...] A gente tem que tomar muito cuidado com pessoas que a gente tem dúvida, entendeu?"

Gilberto concordou. Sarah defendeu seu ponto de vista: "Amanhã ela pode vir de novo querer votar em você e ainda pagar de tipo...". Porém, Gil negou. 

"Quando a Juliette quis votar em mim foi porque eu falei dela pelas costas. E tinha direito, né. Eu errei. Falei pra você, Caio, Rodolffo, e não pra ela.... Tem a questão da Juliette ser nordestina que me toca muito, a gente tem coisas.”, disse.

Gilberto também comentou: "Errei de ter falado da Juliette primeiro. E quis dar um chance de fato. E briga por briga, o Caio já falou que tenho coração maldoso. Eu não esqueço. Naquele dia com Arthur eu lembro da expressão dele. O coração falava que não era pra ser a Juliette e sim o Caio.".

Sarah finalizou: "Eu tava falando com Fiuk que você tem que ter cuidado com a Juliette. Ela pode voltar a votar em você."

Gilberto: "Ela queria, mas não votou."