Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sarah elogia postura de Pocah ao desistir da Prova do Líder: "Não dava nem para ver que estava molhado"

A consultora de marketing ainda comentou que não irá mais falar sobre o resultado da disputa

Máxima Digital Publicado em 19/03/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah elogia postura de Pocah ao desisti da Prova do Líder - Reprodução/ Globo
Sarah elogia postura de Pocah ao desisti da Prova do Líder - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 19, a casa mais vigiada do país só tem um assunto: a Prova do Líder. Os vencedores, Sarah e Gilberto conversaram sobre a disputa.

"Que dia estranho!", disse ela. O doutorando em Economia emendou: "Minha cabeça está a milhão ainda". Sarah afirmou que também está:" Eu não estou conseguindo comemorar, não estou conseguindo ficar feliz, sabe?!".

"Eu estou triste", confessou Gilberto. "Eu não estou gostando disso. Não tem nada a ver a gente ficar triste", acrescentou a consultora de marketing. 

Gilberto voltou a falar sobre a sua vontade de fazer xixi durante a disputa. "Mas eu quis", disse. "Nada a ver, você não fez nada", respondeu Sarah.

O brother continuou: "Mas eu quis"."Eu também queria", falou a sister, e continuou: "Você não fez nada. Gil, para. Não pira, não pira".

Sarah aconselhou Gilberto a não falar mais sobre o assunto da Prova com outros confinados:"Cê sabe como o povo é, vão começar achar que a gente não mereceu. Tem que parar de se auto sabotar.".

A loira aproveitou para falar sobre a atitude de Pocah em desistir da prova após ter feito xixi.  "Não dava nem pra ver que tava molhado. Se ela não tivesse falado nada não dava pra perceber.", disse.

Gilberto apontou: "Ela ficou malzona. Coitada."

Sarah: "A gente fazendo isso ela fica mais mal ainda... A Juliette devia ter ficado calada, cara. Juliette fez a menina se sentir mais culpada. Não pode ficar jogando a culpa, assim A menina não teve culpa de ter sentido vontade de fazer xixi. É uma necessidade do corpo."