Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sarah, Juliette e Gilberto conversam sobre relação deles e escolha do pódio no Jogo da Discórdia

No Quarto Cordel, os três conversaram sobre a amizade deles dentro do jogo

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah, Juliette e Gilberto conversam sobre relação deles e escolha do pódio no Jogo da Discórdia - Reprodução/ Globo
Sarah, Juliette e Gilberto conversam sobre relação deles e escolha do pódio no Jogo da Discórdia - Reprodução/ Globo

No Quarto Cordel do BBB21, Sarah,Gilberto e Juliette conversaram sobre o Jogo da Discórdia.

O economista falou para paraibana que o discurso da sister no Jogo da Discórdia foi direcionado para ele e Sarah. Ela, por sua vez, rebateu falando sobre suas novas relações e que o afastamento dela com os dois foi por conta do jogo, mas que não queria se distanciar da amizade dos dois.
"No jogo da discórdia, eu falei com Sarah depois e eu senti que você quis nos cutucar dizendo que a gente não te acolhe e isso me deixou muito chateado", disse o economista.
"Não cutuquei vocês não! Até falei com o João depois", respondeu Juliette, que recebeu o apoio do professor: "Verdade".
Gil, então, relembrou uma situação em que a maquiadora havia dito que ele e Sarah não a acolheram quando ela precisou: "Um dia, você disse que eu e Sarah não tínhamos acolhido você do jeito que você precisou. Você disse para eu ter cuidado porque quando a gente se afasta a gente abre oportunidades para outras pessoas se aproximarem".
"Me desculpe, não lembro disso. Vocês sempre me acolheram. Meus amigos mais próximos são Viih, você e Sarah. Minha questão com Viih é que a gente se aproximou e depois se afastou e isso está tudo claro entre a gente. Você e Sarah eu sempre soube que um era prioridade do outro, eu nunca quis ser primeiro lugar de ninguém", disse ela.
"No discurso em que eu escolhi Viih como aliada, eu estava tocada, até porque eu senti que ela se afastou de mim" , mas a YouTuber interrompeu: "Você se afastou de mim". E a paraibana concordou: "Sim, nós nos afastamos".
A sister falou sobre a amizade deles: "Minha relação com Viih é uma coisa, a minha com vocês (Sarah e Gilberto) desde que eu entrei na relação com vocês dois, eu sempre soube que um era prioridade do outro, eu nunca quis ser primeiro lugar de ninguém, eu sabia que vocês eram o primeiro lugar um do outro, e vocês sabiam que Viih era o meu. Naquele discurso, primeiro eu tava pensando muito no que eu ia falar, pra não parecer outra coisa, tocada porque apesar de saber que Viih se distanciou de mim em alguns momentos, dói em mim. [...] E eu precisava falar aquilo pra ela, eu juro pra você que no meu discurso não tinha nada a ver com você, a situação que eu disse que eu estava me aproximando de outras pessoas, foi que naquele momento, eu estava querendo estar com vocês e eu estava triste.

"Eu já não consigo olhar quando eu vou fazer, a pessoa vai perceber, porque eu já fico distante antes",alertou Sarah ao entrar no assunto das duas confinadas. Juliette então questionou: "De quê?"

A sister então explicou: "Se eu vou fazer uma coisa com a pessoa, eu começo a ficar estranha antes".A maquiadora pontuou sua visão: "Eu prefiro encarar, eu não me afasto não. Eu me acho falsa se eu me afastar"

Sarah questionou mais uma vez: "Porque falsa?"  e continuou: "Se eu estou me afastando é porque eu tenho dúvidas em relação a pessoa. Eu não vou me afastar de alguém que eu gosto".

A advogada voltou a falar: "Tem pessoas que se afastam para ter um motivo para votar."Viih Tube entrou de novo na conversa: "Não é o meu caso e nem o caso da Sarah".

Juliette pediu desculpas para Sarah e Gilberto sobre o que disse sobre eles no momento em que ela estava no monstro.

A sister foi questionada sobre as suas posições dentro do jogo. Gilberto disse: "Você sempre falou para mim e para Sarah eu ou ouvir os dois lados, independente de quem seja, pode ser o Gil, pode ser qualquer pessoa aqui dentro, qualquer pessoa, você falou, eu vou ouvir sempre os dois lados, entender o que aconteceu e falar o que eu concordo com ela e o que eu não concordo. O que me doeu muito, você olhar para ela e disse, 'estou do seu lado'".

A advogada se defendeu: "Estar do seu lado não significa que eu concordo com tudo, estar do lado dela seria, 'você não está sozinha', eu não vou deixar, a mulher pode estar errada o quanto for".

Gilberto reforçou  que ouviu da sister e Viih Tube relembrou a situação da briga entre Carla Diaz e Karol Conká.

"O acolhimento eu não me arrependo nem um pingo, mesmo ela saindo eu acho que ela não errou 100%", disse a maquiadora.

Gilberto falou mais uma vez sobre o que ouviu da sister sobre o Paredão Falso que tirou Carla Diaz da casa. Sarah também entra no assunto e segue questionando as posturas de Juliette. A advogada pediu calma para Gilberto que continuou falando sobre o que o incomodou. 

A maquiadora explicou: "Essa posição que eu tomei partido e que julguei outra pessoa não se aplica".

Sarah entrou no assunto sobre uma situação envolvendo Arthur:"Fiquei muito chateada com você, você jamais pode citar o nome dos seus amigos para exemplo de uma coisa ruim". E acrescentou: "Se eu colocar você no fogo você vai achar legal? Você tem que tomar muito cuidado com as coisas que você fala. Eu gosto muito de você, mas eu fiquei muito chateada com você".