Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Sarah justifica para Pocah ter escolhido Thaís para enfrentar no Paredão

A cirurgiã-dentista venceu a Prova Bate e Volta e escapou da berlinda, deixando a loira, Rodolffo e Juliette para disputarem o voto do público

Máxima Digital Publicado em 30/03/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah explica ter escolhido Thaís para o Paredão - Gshow
BBB21: Sarah explica ter escolhido Thaís para o Paredão - Gshow

Na última formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, Sarah votou em Pocah e puxou Thaís direto para a berlinda na hora do contragolpe. 

A atitude da loira deixou a cantora de funk um pouco confusa, afinal ela tinha recebido o voto da consultora de marketing. 

Só que Thaís venceu a Prova Bate e Volta e se livrou do Paredão, sendo assim, Sarah enfrenta Rodolffo e Juliette para a permanência na casa mais vigiada do país. 

Na madrugada desta terça-feira, 30, a loira chamou Pocah para uma conversa e explicou o motivo de ter selecionado a cirurgiã-dentista para a berlinda. 

"Não sei se vou para casa, se continuo aqui. Espero continuar...", desabafou Sarah. 

Pocah comentou sobre a relação das duas: "Aqui, eu ajo muito com o coração, sabe? Eu prefiro. E eu estava realmente sentindo que você não sairia. Como te falei, seria cômodo querer que você saísse, menos uma pessoa para votar em mim, menos uma pessoa no meu caminho. Mas não consigo".

Foi então que Sarah justificou ter escolhido Thaís para o Paredão: "Seria melhor puxar você, a Thais não votaria em mim. Agora eu dei motivo para ela votar em mim, mas eu não consegui. Para mim, eu estaria declarando uma guerra contigo que não existe, desnecessariamente. Eu prefiro assumir o 'B.O' de puxar outra pessoa do que fazer isso"