Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Sarah pede para Gilberto parar de ouvir Juliette sobre resultado da Prova do Líder: "Ela está sendo egoísta"

A consultora de marketing não gostou dos comentários da maquiadora pelo resultado da liderança

Máxima Digital Publicado em 19/03/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h40

Sarah para Gilberto parar de ouvir Juliette sobre resultado da Prova do Líder
Sarah para Gilberto parar de ouvir Juliette sobre resultado da Prova do Líder - Reprodução/ Globo

E a Prova do Líder continua causando polêmica no BBB21. Após os participantes ficarem acordados durante toda a madrugada. Em uma disputa de resistência em duplas, Gil e Sarahacabaram vencendo após mais de treze horas depois de Rodolffo ser desclassificado por fazer xixi e Pocah pedir para sair por "peso na consciência" por ter feito o mesmo.

Entretanto, dormir com a cabeça tranquila no travesseiro não pegou bem para Juliette, porque ela acabou sendo eliminada após o erro da funkeira. A advogada, que admitiu a raiva, disse não culpar Pocah, porém o assuntou não parou na casa. 

Em conversa com Sarah, Gilberto afirmou que a paraibana considerou a possibilidade da prova ser refeita, mas consultora de marketing não a ideia: "Tem nada a ver, não. Por que refazer a prova? Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado. Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta".

O economista ouviu a amiga e contou que, para a advogada, ninguém ganhou a disputa, porque teve desistência. Sarah então repetiu suas próprias palavras: "Muito egoísta. A gente não fez nada errado".

O papo seguiu e Gil admitiu que também quis fazer xixi, mas que não conseguiu. Ele assumiu que se sente culpado, mas que talvez também desistiria por vontade de ir ao banheiro - e que comentou o fato com Juliette.

Imediatamente, Sarah cortou o amigo: "Para de ouvir a Juliette, ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente, por uma coisa que não tem nada a ver. Ela está chateada, beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez uma coisa errada".

Em seguida, Juliette confessou que está aguardando o resultado da Sarah só após aguardando o pronunciamento de Tiago Leifert.

Juliette: "Vamos esperar o resultado do Tiago, mas acho que vai manter.". Sarah rebateu: "Claro que vai manter, a gente não fez nada de errado.". Juliette finalizou: "A gente também não, só entregamos."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI