Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sarah questiona Gilberto e Fiuk: "Será que somos os protagonistas?"

Em conversa com os brothers, a consultora de marketing especulou sobre a popularidade dos três fora da casa

Máxima Digital Publicado em 25/03/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com os brothers, a consultora de marketing especulou sobre a popularidade dos três fora da casa - Reprodução/ Globo
Em conversa com os brothers, a consultora de marketing especulou sobre a popularidade dos três fora da casa - Reprodução/ Globo

Será que a Sarah espiã acertou?

Nesta quinta-feira, 25,Sarah,Gilberto e Fiuk passaram o dia falando sobre o jogo do BBB21. Os brothers tentaram interpretar os discursos de Tiago durante as eliminações e relembram a trajetória dos eliminados do programa e acreditam que cada um deles teve a ver com o primeiro grupão (Nego Di, Karol Conká, Projota, Lumena, Carla Diaz) que se formou no começo do jogo.

Por isso, acreditam que a tendência é queArthur, Pocah e até Rodolffodeixem o jogo nos próximos paredões.

"Não é tão loucura o que a gente está pensando se a gente junta os discursos e quem saiu", disse Fiuk. "Pensando aqui, caraca, o Tiago [Leifert] deu muita informação [...] Imagina a galera está está fora tipo: 'Aeeee'?", completou.

"A gente tem que ganhar esse líder, porque só a gente indicaria essas pessoas", falou Sarah. "Todo mundo esqueceu do que aconteceu. Só tem a gente lembrando", completou Fiuk. Sarah e Gilberto concordaram e a sister revelou suas suspeitas: "Será que somos os protagonistas?".

Os amigos se empolgam, e o cantor falou: "Faz sentido. Por isso que as outras pessoas estão se camuflando tanto, porque, talvez, elas tenham medo...".

Os brothers riram e criaram expectativas: "Quem diria que os três cachorros mortos aí que a galera ficava chutando...", disse o cantor. "Imagina a gente está no top 3 no Twitter?, respondeu Sarah.