Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Se surpreenda com antes e depois do elenco feminino do reality show

Sempre lindas, as sisters do reality show passaram por transformações significáveis no decorrer dos anos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/02/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois sisters 'BBB21' - Twitter
Antes e depois sisters 'BBB21' - Twitter

O tempo é rei, senhoras e senhores! 

Que o ‘Big Brother Brasil 21’ tem causado surtos coletivos com um elenco mega polêmico, isso não podemos negar. 

Desde o início do reality show, que por incrível que pareça só faz um mêszinho, já tivemos uma série de barracos, confusões, beijos, formação de casal, desistência, uma semi expulsão, e por aí vai! 

Quem anda dando o nome na edição são as meninas, tanto da ‘Pipoca’ quanto do ‘Camarote’.

Nas redes sociais, internautas, inclusive, estão curiosos buscando fotos antigas das gatas para saberem se elas mudaram muito com o passar do tempo. 

Viih Tube, participante mais nova da casa, não nega que realizou diversos procedimentos estéticos para entrar no ‘BBB21’. Ela já fez preenchimento labial, Lipo LAD, colocou silicone e se submeteu a enxerto de gordura no bumbum. 

Camilla de Lucas buscou a mudança de forma mais natural. A influencer começou a malhar pesado na academia e acabou desenvolvendo mais corpo.

A dona do maior índice de rejeição da história do ‘BBB’, Karol Conká, já fez lipoaspiração e colocou implante de silicone. Mas, o que mais chama atenção dos internautas, em relação às mudanças da famosa, são os looks mega ousados que ela sustenta como ninguém. 

Visando sanar a curiosidade sobre a evolução das sisters, selecionamos o antes e depois de todo o time de gatas do ‘BBB21’.