Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Sem papas na língua, Sarah detona Lumena e Fiuk: “Ele tenta distorcer o que eu falo”

No Jogo da Discórdia, a consultora de marketing classificou os dois participantes como 'canceladores'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/02/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah detona Lumena e Fiuk após apontar eles como 'canceladores' - Reprodução/Globoplay
Sarah detona Lumena e Fiuk após apontar eles como 'canceladores' - Reprodução/Globoplay

Rolou na noite desta segunda-feira, 1, o primeiro Jogo da Discórdia do ‘Big Brother Brasil 21’. Como a casa mais vigiada do país está 24h pegando fogo, o clima da dinâmica não teria como ser diferente. 

Na atividade, os brothers tinham que classificar dois participantes como os 'canceladores' da edição. A grande maioria votou em Lucas Penteado, porém Sarah foi contra a corrente e deu o título para Fiuk e Lumena

Pois bem, após o término do joguinho, a loira foi conversar com Juliette e soltou o verbo sobre suas escolhas de ‘canceladores’. A respeito do filho de Fábio Jr, ela disse se sentir coagida e pisando em ovos com ele. 

Eu me sinto oprimida ao lado dele porque eu tenho medo de ele me cancelar a qualquer instante. Ele vem falando bonito, mas fala um bonito tipo assim, ele tenta distorcer o que eu falo”, começou ela. 

Abrindo o coração, a sister continuou: “Eu tenho medo de falar com ele. Eu tento brincar com ele mais pra ver se quebra esse gelo. Eu posso estar errada, posso estar julgando o menino errado, mas eu me sinto oprimida quando estou perto dele”

“Eu tô pisando em ovos, entendeu? Mas eu precisava falar que era ele”, finalizou ela. 

Em seguida, foi a vez de Sarah bater um papo com Lumena. “Vou te dar um exemplo do que aconteceu aqui que eu nem sei se é verdade ou não é, porque eu não tinha escutado a sua versão. A Karol chegou falando no quarto que ele tinha provocado ela de alguma coisa. O Lucas disse que foi com você e não com ela, só que ela entendeu que foi com ela. Não sei, eu não estava na situação”, revelou. 

“Às vezes é uma vírgula antes. Não é errado o pensamento, em momento nenhum”, seguiu. 

A psicóloga, por sua vez, rebateu se justificando: “Eu esperava mais da sua justificativa. Estou sendo sincera. A gente está aqui para se afetar… É um jogo. Eu entendo a importância do que você está trazendo, mas não me afeta… Eu tenho defeitos. Pessoas já apontaram para mim defeitos, estou aqui por questões que já me transformei”. 

A consultora de marketing se sentiu aliviada por não ter magoado a colega de confinamento. No entanto, pelo que parece, a baiana queria ter se abalado com o título de ‘canceladora’. “Eu queria ser afetada, eu queria que você tivesse prestado atenção em algo relevante. Mas tudo bem”. 

Lumena ainda justificou a situação vivida com Karol que foi citada por Sarah. “Para mim é outro nome, para mim é apoiar uma outra companheira que está ali desabafando. Para mim, não é lenha na fogueira. É acolher uma demanda dela de querer falar sobre algo. Mas se para você, é botar na lenha na fogueira, tudo bem”, finalizou.