Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sisters declaram voto em Karol Conká e revelam teoria de alvo da rapper: "Cada hora é uma pessoa"

Viih Tube, Juliette, Carla Diaz e Camilla de Lucas falaram sobre comportamento de rapper no programa

Máxima Digital Publicado em 11/02/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters declaram voto em Karol Conka e revelam teoria de alvo da rapper - Reprodução/ Globo
Sisters declaram voto em Karol Conka e revelam teoria de alvo da rapper - Reprodução/ Globo

Parece que o jogo está começando a andar no BBB21. Nesta quinta-feira, 11, Carla Diaz, Viih Tube e Juliettetiveram uma conversa sobre os comportamentos dos confinados.

Viih Tube e Carla conversaram sobre Karol Conká e a youtuber contou o que ouviu em relação à rapper na festa da noite anterior. "Estou preocupada com você desde ontem, você não tem noção. Você já tinha dormido", disse a atriz.

"Nego falou para eu não falar para ninguém, mas eu já saí falando para todo mundo", respondeu Viih, que adicionou: "Estou preocupada com você desde ontem, você não tem noção. Você já tinha dormido", disse a atriz.

Elas comentaram sobre a teoria de que a cada hora existe uma movimentação para um alvo da Karol.  “É verdade. Aonde que você (Carla) deu em cima do Bil? Aonde que eu quis magoar ela? Aonde que eu tô jogando indireta pra ela, gente?”. Juliette acrescentou: “Isso tá acontecendo desde o início, juro a você, você vai assistir. Se no primeiro dia que eu cheguei aqui, eu não chorei por causa dessa situação...

"Não consigo ser forte igual a você. Você foi a vítima da situação, tem o seu direito de não perdoar rápido e se afastar, mas para ela eu que errei. Eu que estou fazendo tudo e sou o pivô de tudo. Ela está jogando tudo que ela está sentindo e o fato de você não ter perdoado. Está jogando em cima de mim. Eu vi a movimentação. Vi Nego dialogando com ela de uma forma que deu para ver que ele estava se desentendendo e eu achei que era sobre mim ou sobre você", apontou Viih Tube.

"Sabe por que ela está achando que estou fazendo sua cabeça? Porque uma hora no quarto eu falei 'nossa, estou com medo de festa, mas em nenhum momento foi para ela", continuou, desabafando.

"Mais uma para a teoria da Juliette", apontou Carla. "Vai de um em um", respondeu Viih. "Cada hora é uma pessoa", concordou Juliette. 

Minutos depois, Carla e Viih Tube foram falar com Camilla de Lucas sobre a percepção delas. A influenciadora digital deu uma leve lacrimejada ao falar de sua relação com Karol  que está estremecida desde que a rapper brigou com Carla. “Ela não está falando comigo, não está olhando no meu olho. Não falou mais comigo”, contou.

“Eu hoje não teria motivos para votar em outra pessoa. Até isso vai ser questionado”, confidenciou Camila.

Viih imediatamente, falou que também não pensa em votar em outra pessoa: “é a única pessoa que me incomoda neste momento”. Carla não disse nada, mas assentiu com a cabeça.

"A teoria da Juliette é que sempre que alguém briga com ela ou discorda dela, vai começando a ser excluída, ela vai plantando minhoquinha na cabeça das pessoas pra fazer um movimento contra a pessoa. Foi o que aconteceu no começo do jogo com a Juliette, foi o que aconteceu com o Lucas... O Lucas teve umas coisas à parte que todo mundo tentou ajudar e não deu certo, mas começou com ela, e depois teve o Gil, que ela brigou com o Gil e tentou fazer todo mundo votar no Gil, e a Carla com o negócio do Bil...",acrescentou Viih.

Camilla ainda falou sobre Karol: "Ela já brigou com o Gil, ele já falou coisas piores pra ela, e eu que não fiz nada, ela não tá falando comigo, não tá olhando no meu olho".