Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sônia Abrão solta o verbo contra Projota e chora ao comparar rapper com Chorão: "Jamais vai chegar aos pés"

A apresentadora criticou o comportamento do rapper no programa em relação ao Lucas

Máxima Digital Publicado em 08/02/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão solta o verbo Projota e chora ao comparar rapper com Chorão - Reprodução/ Instagram
Sônia Abrão solta o verbo Projota e chora ao comparar rapper com Chorão - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 8, a apresentadora Sônia Abrão não poupou críticas ao rapper Projota por causa de sua participação no 'BBB 21', durante o programa 'A Tarde é Sua'. Prima de Chorão,vocalista da banda a Charlie Brown Jr. morto em 2013, ela deixou sua opinião sobre o brother.

"Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano", disse.

Projota já homenageou Chorão em seu trabalho e se declara fã do cantor, mas para Sônia Abrão, ele tenta tirar vantagem. "Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual", acrescentou.

Emocionada, a apresentadora e chorou e passou a bola para um dos comentaristas de seu programa. "É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais", finalizou.