Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Aquecimento BBB: SUOR E DEDICAÇÃO! Relembre as 5 maiores Provas de Resistência da história do reality show

Estão saudades de acompanhar durante horas as tensões das dinâmicas que tiram o suor dos brothers?

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 maiores provas de resistência do 'BBB' - Reprodução/TV Globo
5 maiores provas de resistência do 'BBB' - Reprodução/TV Globo

O ‘Big Brother Brasil 21’ está batendo à nossa porta e estamos super ansiosos. 

Quem é que não ama as Provas de Resistência dessa nave louca, não é mesmo?!

Criadas para levar os brothers ao limite, e tirar o sossego da audiência acompanhando madrugada à dentro horas e horas de tensão e ansiedade, essas dinâmicas viraram marcas registradas do reality show. 

Não tem corpo mole quando se trata de conseguir a liderança, que dá ao confinado o poder de mandar alguém direto para o Paredão, ou até mesmo uma saudosa imunidade.

Então, bora relembrar as mais icônicas e duradouras Provas de Resistência que já rolaram ao longo de 20 edições do ‘BBB’. 

1º LUGAR: Kaysar e Ana Clara

Você com toda certeza se lembra desta prova! No ‘BBB18’, Kaysar e Ana Clara resistiram por 42 horas e 58 minutos, tornando essa a dinâmica mais longa da história do programa. Para preservar a saúde dos brothers, a direção optou por interromper a atividade. Ambos ganharam um carro e não elegeram um vencedor. 


2º LUGAR: Kelly e Jakeline

Durante o ‘BBB12’, Kelly e Jakelyne conseguiram ficar 29 horas e 57 minutos dentro de um carro. Kell, extremamente emocionada, foi a última a deixar o campo de prova, vencendo a dinâmica. 


3º LUGAR: Kaysar e Jessica

Também no ‘BBB18’, Kaysar conseguiu ser mais ágil que Jessica. A sister não bateu o botão, conforme ordenado, e o brother levou a melhor depois de 29 horas e 48 minutos.


4º LUGAR: Thelma Assis e Mari Gonzalez

Não teria como uma das edições mais marcantes estar fora dessa lista. No ‘BBB20’, após 26 horas e 25 minutos de dinâmica, Thelma foi a última a deixar a plataforma de prova, ganhando a disputa contra Mari Gonzalez.


5º LUGAR: Gabriela e Paula

A dona do quinto lugar dessa lista é uma prova que rolou no ‘BBB19’ e que estendeu por 24 horas e 50 minutos. Gabriela e Paula tiveram que enfrentar alterações entre água, ar, terra e fogo, que eram escolhidas pelo público. Gabi acabou desistindo da disputa, dando a liderança para Paula.