Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Thaís desabafa sobre comportamento de brother: "Chega no meu ouvido coisinhas que ele fala, que me deixam muito chateada"

A sister conversou com Viih Tube estar incomodada com o participante

Máxima Digital Publicado em 16/03/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Thaís faz desabafo sobre comportamento de brother - Gshow
BBB21: Thaís faz desabafo sobre comportamento de brother - Gshow

Thaís conversou com Viih Tube sobre estar chateada por ter sido a mais votada da casa para estar no Paredão do Big Brother Brasil 21

"Tenho certeza que tem pessoas que achavam que seria mais fácil enfrentar o Paredão com você", opinou a youtuber. 

Thaís comentou sobre um bate-papo que ouviu: "Você ouviu aquilo?".

"Aquilo ali me deixou brava", concordou a estrela da internet. 

Thaís desabafou sobre o comportamento de um brother. "Sério, mesmo, por isso eu fico com tanta dúvida (em relação) a essa pessoa. Essa pessoa é muito amável comigo, eu sinto uma energia boa. Mas tem coisas que eu fico sabendo, alfinetadas que ele fala. Chega no meu ouvido coisinhas que ele fala, que me deixam muito chateada", disse a cirurgiã-dentista, sem identificar de quem estava falando. 

"Isso é um assunto para você falar, talvez até no Jogo da Discórdia. De verdade mesmo, ainda mais que você está no Paredão. É um assunto que pode te ajudar ou não. Não sei, tem que ver qual é o jogo para ver qual o sentimento que te prevalece", opinou a youtuber. 

Viih guiou a amiga sobre os assuntos a serem falados: "Tem a decepção do Caio que te falou aquelas coisas lá, tem o Rodolffo".

"Mas eu quero deixar bem claro que eu gosto muito do Caio como pessoa, eu quero deixar isso muito claro. Eu quero falar que eu fiquei muito surpresa com o jogo", disparou Thaís.