Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Thaisa Carvalho confirma romance com Fiuk e quebra o silêncio sobre momento atual da relação dos dois

Thaisa Carvalho fez uma série vídeos para falar sobre sua relação com o ator e cantor

Máxima Digital Publicado em 30/03/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaisa Carvalho confirma romance com Fiuk e quebra o silêncio sobre momento atual da relação - Reprodução/ Instagram
Thaisa Carvalho confirma romance com Fiuk e quebra o silêncio sobre momento atual da relação - Reprodução/ Instagram

Na última festa do BBB21,ThaísFiuktrocaram alguns carinhos debaixo do edredom, mas para surpresa dos internautas, o cantor caiu no choro em seguira. Por conta disso, muitos começaram a especular que o brother ainda estaria envolvido emocionalmente por alguém que se relacionou nos últimos tempos.

Logo que o filho de Fábio Jr. entrou, sua equipe do cantor chegou a negar que ele tenha entrado no reality show em um relacionamento. Entretanto, seu ex-affair, Thaisa Carvalho, também se pronunciou sobre a situação.

A ruiva quebrou o silêncio sobre o cantor depois dos rumores de romance entre os dois. Em diversos vídeos publicados no Instagram, na última segunda-feira, 29, ela confirmou o envolvimento com o brother.

"Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer", começou ela. 

Ela aproveitou para contar o motivo de manter a relação reservada.

"Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos em não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo pra isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele", completou Thaisa.

"Nem tudo é como as pessoas pensam. Eu estava sendo procurada desde o primeiro dia [sábado, dia 26] e não queria expor nada. Só falei a partir do momento que vi que poderiam soltar uma notícia que ia prejudicar o Felipe, que lá dentro do jogo não ia saber e não teria como se defender. Eu fui e defendi, sem me importar com o que iam falar e com o que iam pensar. E também não me arrependo disso", falou.

Por fim, Thaisa aproveitou para esclarecer o atual momento da relação dos dois. “Mas acho que o que vocês mais querem e precisam saber é que, hoje, nós não estamos mais juntos. Hoje o Fi está solteiro e eu estou solteira. Vale lembrar que comparar duas mulheres nessa história não tem necessidade, nunca vai ter, em nenhuma situação”, concluiu.