Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Tiago Leifert abre o jogo se vai deixar o comando do reality show

Em vídeo nas redes sociais, ele esclareceu suposta conversa que teve com a direção da TV Globo

Máxima Digital Publicado em 10/02/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert abre o jogo se vai deixar o comando do reality show - Reprodução/ Globo
Tiago Leifert abre o jogo se vai deixar o comando do reality show - Reprodução/ Globo

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, para negar que pediu para deixar o Big Brother Brasil após se sentir emocionalmente desgastado. A notícia foi veiculada pelo programa A Tarde é Sua.

Nas redes sociais, ele publicou um vídeo desmentindo os boatos.

"Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que eu pedi na terça-feira pra sair do BBB por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo. Me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar", disse o apresentador do reality. "

Leifert comentou ainda sobre sua relação com Boninho e os diretores do programa: "Sobre a direção do programa eu queria que vocês soubessem que são meus oráculos, meus gurus, são as pessoas que eu escuto e que eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher tá grávida, quando minha filha nasce, eu ligo pra eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida pra sempre. Temos uma intimidade imensa, decidimos as coisas coletivamente. Isso não está acontecendo. Estou cansado, mas desgastado não. Não pedi pra sair.".

Durante o programa A Tarde é Sua, um dos colunistas da atração revelou que Tiago teve uma conversa com a direção da emissora e pediu para deixar o reality. Assim, Leifert estaria interessado em permanecer apenas a frente do The Voice Brasil.