Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Tiago Leifert esclarece todos os detalhes da dinâmica do Paredão Falso

Apresentador usou as redes sociais para falar da dinâmica da formação do tão aguardado Paredão

Máxima Digital Publicado em 05/03/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Lierfet conta todos os detalhes do Paredão Falso - Reprodução/ Instagram
Tiago Lierfet conta todos os detalhes do Paredão Falso - Reprodução/ Instagram

E o tão aguardado Paredão Falso chegou! Na última quinta-feira (4), Tiago Leifert anunciou como seria a formação da próxima berlinda que, assim como muita gente já imaginava, será falso.

Entretanto, surgiram muitas dúvidas sobre a dinâmica, já que tem vários pontos e reviravoltas. Nesta sexta-feira, 5, o apresentador conversou com os fãs nas redes sociais e explicou o motivo dele ser tão complexo.

“Esse Paredão tem um monte de gente, tem dois contragolpes, porque precisa ter gente de todos os lados neste Paredão falso. Isso para que vocês escolherem, verem o que fazer depois e que possam dar todos os prêmios também para todos os quatro que estarão no Paredão”, disse.

Tiago aproveitou para falar sobre os benefícios que os emparedados terão e cabe ao público escolher, por meio do voto, o que cada um ganhará. 

“Tem um dilema para vocês também. A pessoa menos votada ganha um voto peso 2 na hora de jogar, o que é um baita prêmio. O susto do ‘eliminado’ é o que vale também, porque machuca um pouco a casa, dá uma balançada no jogo. Essa é a intenção de fazer uma coisa mais completa”, disse.

Sobre o medo dos confinados descobrirem que é falso, Tiago se mostrou bem tranquilo: "O que determina eles acharem que o Paredão é falso, é o resultado do Paredão. Eles sempre acham isso. Muitos ali tinham certeza que o Projota ia sair, a Sarah até colocou ‘hora extra’ na cabeça do Projota no Jogo da Discórdia. Então, o que determina é o resultado do Paredão e não a formação. Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso, então na hora de votar, considerem isso também”.

Ainda nos Stories, Tiago confirmou a Prova do Anjo. Durante o programa, a dúvida surgiu entre os telespectadores, já que o anjo poderia modificar a dinâmica do paredão falso ao trocar alguém do Vip para a Xepa

"Normalmente amanhã (sábado) é a prova", escreveu.

E a troca está super liberada! Como o Líder Rodolffo terá que indicar uma pessoa de cada grupo, o monstro pode dificultar a vida do sertanejo: "Boa pergunta e sim! Se der monstro no vip, Rodolffo tá lashcado.", explicou.