Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: TRETA! Juliette e Arthur trocam farpas pesadas durante discussão: "Idiota é você"

Os dois começaram uma treta após relembrarem como foi a história da briga entre Arthur e Gilberto

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Arthur trocam farpas pesadas durante discussão - Reprodução/ Globo
Juliette e Arthur trocam farpas pesadas durante discussão - Reprodução/ Globo

A treta não para no Big Brother Brasil 21! Nesta segunda-feira, 29,Arthur e Juliette tiveram mais um desentendimento daqueles.

Tudo começou quando Pocah,Sarah,Camilla de Lucas, João Luiz, Arthur, Juliette e Gilberto estavam na sala quando a briga entre Karol Conká, o doutorando em economia  e o crossfiteiro virou pauta.

Pocah comentou com brother que na época perguntou o que tinha acontecido e achava que tinha sido com ela. Arthur comentou que "armaram para eles" brigarem.  Contudo, a paraibana e a cantora discordaram do capixaba, que rebateu apenas para a advogada.

Juliette disse: “Ninguém armou, brigaram porque quiseram.”, e Pocah acrescentou:Não acho que armaram não, brigou porque quis.”.

Na sequência, Arthur ficou irritado e respondeu Juliette: “Tua opinião.”

Juliette não deixou barato e respondeu: “Por que toda vez pra cima de mim? Que leseira... Não posso falar nada contigo que tu vem pra cima de mim.”.

Arthur retrucou de novo: “Ai, sai fora Juliette.”. Juliette então o xingou: “Idiota, imbecil.”.

"Idiota é você", retrucou o brother.

Após a briga, ela foi para o quarto colorido e contou a seus amigos o acontecido. "Ele não tem c*lhão", disse. "Toda hora me alfinetando. Deixa eu voltar que eu quero ver ele me pedindo desculpas. Só quer falar, cabra besta. Por que vem com brabeza para cima de mim se Pocah tem a mesma opinião? Toda vez tu vem para cima de mim. Imbecil, idiota. Já estou por aqui com Arthur", completou.

"Ele já veio ontem te alfinetar", disse Viih Tube.