Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Ué? Arthur faz imitação afeminada e Lumena se diverte com a performance: “Ela se perdeu no personagem”

Para quem não se recorda, a DJ movimentou uma discussão daquelas no início do confinamento após alguns brothers desfilarem maquiados

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur performou figura afeminada e Lumena se divertiu e riu da atuação - Instagram
Arthur performou figura afeminada e Lumena se divertiu e riu da atuação - Instagram

Alô, é da central da militância?

Na tarde desta terça-feira, 9, Arthur Piccoli decidiu fazer uma imitação de uma figura afeminada no ‘Big Brother Brasil 21’

O instrutor de crossfit amarrou sua camisa deixando a cintura a mostra, e imitando trejeitos femininos, arrancou risadas dos presentes no ambiente. 

Para a surpresa dos internautas, quem se divertiu com a atuação foi nada mais nada menos que Lumena Aleluia. Para quem não se lembra, a psicóloga se sentiu bem incomodada quando no início do reality show alguns brothers fizeram um desfile maquiados após uma ação patrocinada. 

“Agora é tendência”, afirmou Arthur. 

Karol Conká, que também estava rindo bastante da performance, alertou enquanto abaixava a blusa do rapaz: "Abaixa isso, que já deu problema uma vez"

A DJ não fez nenhuma crítica em relação a atitude do companheiro de confinamento, o que causou estranhamento na web. 

“Ela se perdeu no personagem”, “Lumena devolve a carterinha de militante, não está dando mais”, “Cada dia mais claro que essa mulher é pura hipocrisia”, “Me acordem quando a Lumena sair do BBB pois não suporto mais essa mulher”, foram algumas das queixas dos fãs do programa.