Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: UÉ? Equipe de Projota levanta mutirão para eliminar Nego Di: "Agindo na trairagem"

Os responsáveis pelas redes sociais do rapper afirmaram que são contra as vontades do brother

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/02/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Projota é #ForaNegoDi - Reprodução/Globoplay
Equipe de Projota é #ForaNegoDi - Reprodução/Globoplay

A visão de jogo de Projota parece não estar batendo com a da sua equipe aqui fora não, viu?!

Nesta segunda-feira, 15, após Nego Di ter sido puxado por Sarah para o Paredão, os responsáveis pelas redes sociais do rapper se pronunciaram pedindo a saída do humorista. 

"O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi", escreveram no Twitter do cantor. 

Internautas ficaram surpresos com o posicionamento, já que dentro da casa Projota e Di são grandes aliados. Eles se revoltaram contra a postura dos administradores, indicando falsidade na ação. 

“Nada... vocês estão traindo o parceiro de jogo do cara pra tentar fazer média com o público, mais trairagem ainda! Contando as horas pra tirar o Projota”, esbravejou uma conta online. 

“Até os ADM do cara são falsos. Agindo na trairagem. Que vergonha. Projota se dá bem com Nego Di porque pensa que nem o Nego Di", comentou outra. 

“Um admin tentando passar pano, o Projota é aquilo que a gente vê, não tem isto de desculpas que ele não vê tudo que acontece ao mesmo tempo, o cara foi muito insensível com o Lucas, ouviu o lado do Lucas e ESCOLHEU fazer AQUILO TUDO, não venham querer justificar mau caratismo”, declarou uma terceira. 

Nesta madrugada, em uma conversa com Arthur, o pai de Marieva afirmou que quer ver Sarah fora do jogo, pois ela é sua adversária no game. Sobre Nego Di, ele deixou claro que não irá se amedrontar caso o comediante seja eliminado. 

“Não vou dizer f****, porque o Nego Di tem uma postura bem diferente da minha. Mas é tenso se ele sair", contou.