Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Vai desistir? Projota está saturado do programa: “Não aguento mais”

O rapper se sentiu humilhado por João Luiz durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 1

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/03/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota está decepcionado com o 'BBB' - Reprodução/Globoplay
Projota está decepcionado com o 'BBB' - Reprodução/Globoplay

Projota ficou abaladíssimo após o último Jogo da Discórdia que rolou no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta terça-feira, 2, com os nervos ainda em chamas, o rapper conversou com Pocah sobre o game. 

O paulista foi detonado por João Luiz, Líder da semana que inclusive o colocou no Paredão, e foi às lágrimas ao contar que tinha se sentido humilhado pelo professor. 

Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (…) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar”, começou ele. 

Projota seguiu falando que não aguenta mais a convivência com os brothers: “Por que a minha reação vai ser sempre errada? Toda forma como eu reajo acaba sendo julgada como errada. Não aguento mais essas pessoas, a casa, tudo”.

“Tô preocupada com você, de verdade. Respeita seus sentimentos”, disse Pocah.

Durante a dinâmica que coloca fogo no parquinho, João deu para o cantor as plaquinhas de Duas Caras e Hipócrita. 

“Como você pressupõe que eu tinha que chegar em você pra conversar sendo que você nem olha dentro do meu olho o dia inteiro? Duas caras pressupõe que existe falsidade aqui e a realidade não é essa”, acusou o docente na ocasião, que continuou: “‘Hipócrita’ porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala, então acho que isso é muito sério aqui dentro”.