Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Será que rola aqui fora? Arthur abre o jogo sobre interesse em Sarah: "Confesso que eu era a fim dela"

Sem ele saber, Sarah também confessou que ficaria com ele no começo do programa

Máxima Digital Publicado em 31/03/2021, às 19h27

None
Reprodução/ Globo

Eita, será que o Big Brother Brasil 21 vai render um casal inesperado fora da casa? Nesta quarta-feira, 31,Arthur e Gilbertoconversavam depois que o pernambucano voltou do atendimento com a psicóloga.

Durante o bate-papo, crossfiteiro aproveitou que no telão na sala passava o Stories de Gilberto e Sarah e acabou fazendo uma declaração reveladora. Ao ver as fotos, o brother chamou Gil para assistir e disse: "Mulher maravilhosa".

O crossfiteiro, que viveu um romance com Carla Diaz, continuou: "Confesso que eu era a fim dela no início do programa, cara".

Sem perder a oportunidade, Gil respondeu Arthur: "E ela ficou a fim de um monte de homem. Se de 10 homens, ela falou que pegava 5".

Arthur, então, brincou: "Talvez eu esteja no meio aí. Alô, Sarah. Sarinha...".

O que eles não sabem é que Sarah também falou de Arthur nesta quarta. Durante o programa Mais Você, a consultora de marketing foi sincerona ao falar sobre possível interesse pelo brother. 

Ana Maria Braga questionou a loira: "Você só não foi nele porque a Carla estava namorando ele?". Rindo, a brasiliense confessou. "O Arthur é lindo, né? Ele pode ser o que for, mas é lindo", disparou ela.

"Eu gostava muito da companhia dele. A gente tinha um jeito de pensar muito parecido", falou Sarah. A apresentadora, então, perguntou: "Aqui fora é outra coisa ne?", fazendo a ex-sister concordar. "Ele foi um bananão, um bobão, mas eu gosto dele, acho que ele tem um coração bom", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI