Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Vidente faz previsão assustadora sobre Karol Conká após dizer que a rapper terá rejeição histórica

Segundo Lene Senstiva, rapper correrá risco de vida após deixar o reality

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva faz previsão assustadora para Karol Conká após rejeição histórica - Reprodução/ Globo
Sensitiva faz previsão assustadora para Karol Conká após rejeição histórica - Reprodução/ Globo

Tudo indica que Karol Conká irá entrar nas listas da história do BBB21 na próxima terça-feira, 22. Nas enquetes das redes sociais, a rapper está com um índice de rejeição maior do que Nego Di, que por enquanto saiu com o maior número de votos.

O alto número de pessoas contra a rapper se deu pelas atitudes da curitibana dentro da própria casa. Por isso, ela se tornou uma das maiores vilãs da atual edição do Big Brother.

Nesta segunda-feira, 22, Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais por sua previsões, usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma foto da rapper com uma visão impressionante na legenda.

Segundo a vidente, a participante do BBB21 terá a maior rejeição da história do reality global e sofrerá um atentado contra sua vida.

“Karol Conká, terá a maior rejeição do BBB, mas não vai parar por aí, vejo que irão tentar algo sobre a vida dela, espero que ela se cuide, pois o que eu vejo é muito choro. Gente a maior punição ela já vai ter, que será ser rejeitada do BBB e carreira destruída… Então, pra que bater ou matar a menina? Deixem isso pra lá ! Vejo ela saindo do BBB escoltada” escreveu.

Ainda na rede social, a sensitiva alertou seus seguidores para esquecerem essa ideia.