Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Viih Tube corta laços com Juliette: "Essa amizade não faz sentido"

A youtuber disse que precisa ficar afastada da maquiadora

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube corta laços com Juliette - Instagram
BBB21: Viih Tube corta laços com Juliette - Instagram

A conversa de Juliette com todos os brothers do Big Brother Brasil 21 repercutiu na casa. Depois do bate-papo, ela e Viih Tube partiram para um momento mais íntimo e a youtuber resolveu encerrar os laços com a maquiadora. 

"Eu entendo que você falou que muita gente não te ouviu, mas eu te ouvi", começou a estrela da internet. 

"Eu sei", confirmou Juliette. 

"E é por isso que eu estou muito brava... Eu falei mais de uma vez o que me incomodava, e que você falar que pensou uma coisa e falou outra, é responsabilidade sua. Não é nossa. A gente não tem que entender que você pensou uma coisa e falou outra. A gente tem que entender o que você falou, porque é o que você passa para a gente", desabafou Viih. 

A youtuber continuou: "Eu gosto de você, só que fiquei com medo de me decepcionar e de ficar com coração partido".

A maquiadora garantiu que está sendo verdadeira e que é fácil acreditar nisso. 

"Eu estou com o coração partido, eu estou decepcionada, eu estou triste da forma como você está reagindo às coisas e não está conseguindo ouvir as pessoas. Você diz que ninguém está te ouvindo, mas você não me ouviu em nenhum momento. Perdi as contas de quantas vezes a gente já conversou sobre você. Você já percebeu que a gente nunca conversou sobre mim?", disparou Viih. 

A youtuber e atriz desabafou sobre o que estava sentindo: "Essa amizade não faz sentido, a gente só fala sobre você".

Viih disse que não quer mais ficar perto da advogada e garantiu que precisa de um pouco de espaço.  

"Eu preciso ver as coisas de fora. Eu preciso desapegar. Eu preciso ter meu espaço. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso... E que eu tire esse desgaste de dentro de mim, eu quero te ver de fora, eu não quero te ver de dentro. Eu não quero mais falar, eu não quero mais dar conselho que não aguento mais", disse. 

A youtuber deu seu posicionamento: "Eu estou confusa, estou com dúvida, não estou entendo o que está acontecendo. Às vezes, acho que você quer chamar atenção, e às vezes acho que você quer se fazer de vítima. Por enquanto, mas pode ser que depois eu não ache mais".